sexta-feira, 21 de junho de 2013

Casamento Real - Vestido das Madrinhas Nude

Olá meninas,

Como todas sabem, falei aqui qual é o meu desejo para o cortejo das madrinhas, usarem vestidos em tons de rosa. E hoje fiquei muito feliz com uma matéria de um casamento recente (Grabriela e Thiago) onde a noiva teve o seu desejo atendido pelas madrinhas, que usaram tons de nude. 

Nude é uma cor meio que sem cor certo? Errado!! Nude aparece em diversas variações de cores, e sabendo usar fica um charme só. 

Fiquei realmente encantada com a foto da noiva com suas madrinhas.. não ficou lindo ??



Já estou imaginando tirar uma foto igual com minhas madrinhas em tons de rosa! :)

Sei que as vezes é complicado definir as cores dos vestidos das madrinhas, mas acho que as pessoas estão se acostumando com isso, e a maioria das madrinhas já me perguntavam qual seria a cor, estou achando o máximo essa adesão delas!  Mas também estou deixando bem a vontade delas aderirem ou não aos desejos da noiva chata aqui... hehehe. Por exemplo, quem já tem vestido de madrinha de outra cor, não tem problema de ir.. ainda mais se for em cor neutra.

Para lerem a matéria sobre o lindo casamento da Gabriela e Thiago clique aqui

bjs,
Tati

4 comentários:

  1. Linda foto! Faço parte do grupo de noivinhas que fazem questão das madrinhas em cores específicas! Faz muita diferença!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou bonito mesmo. Tô t seguindo, me segue tb: http://thaisejoao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais,
      Obrigada por me seguir!!
      Entrei no seu blog, mas não achei o local para te seguir.. :(

      bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...