quinta-feira, 13 de junho de 2013

Guia de Compras do Saara - RJ

Meninas,

estava navegando na internet e achei uns posts muito legais e úteis que super indico as noivinhas [e não noivinhas também] lerem. 

É sobre compras no Saara. Como eu sou maníaca pelas lojas de lá, e sempre que vou me perco sem saber onde ir, achei o post uma mão na roda, tem até um mapinha super legal. 

O blog é bem bacana e tem várias outras dicas, se chama Tem no meu quintal.

Quem quiser ler os posts do Saara seguem os links:


Se conhecerem mais lojas com produtos legais e baratos no nosso querido Saara, indica aqui que vou adorar!! Amo passear pelas lojas de lá e sempre volto com alguma coisinha nova !! :)

bjs
Tati

5 comentários:

  1. Amo o Saara.Há uns dez anos sou frequentadora assídua e conheço cada milímetro daquilo ali hahahah
    Vi esse guia e achei bem útil, viu?
    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela,
      tb amoooo o saara, amanhã mesmo estarei batendo ponto lá.. heheheh.
      O guia é ótimo mesmo.. vai me ajudar muito.. se tiver mais dicas de lojas depois me conta!! :)
      bjss

      Excluir
  2. Conheci o seu blog por esse post e estou amando conhecer o mundo de uma outra noivinha do rj!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...