sexta-feira, 14 de junho de 2013

Balões Metalizados [Checked]

Quem não gosta balões metalizados em formato de coração ?? 
Eu simplesmente acho lindo, fica muito bonito todo mundo com segurando seus balõezinhos e dançando na pista de dança. 

Pensei em depois de dançar nossa música e abrir a pista, irmos pegar os balões para distribuir para a galera, ficará um visual super bonito. 




Também pode ser usado na decoração da festa, amarrado nas cadeiras, ou amarrado em alguma parte da decoração da casa de festas. 

Essa foto achei linda em frente a igreja, super fofo!! 


Eu estava procurando um fornecedor, quando achei uma rodada do Erick Balões metalizados num grupo do facebook, e então fechei logo com ele, pois ele já tinha sido recomendado pelas noivas do grupo e também pela minha cerimonialista.

A cor não poderia deixar de ser rosa pink, para combinar com a decor!! :)




Quem tiver interesse acho que a rodada ainda está aberta, tem que confirmar, e ele entrega os balões cheios na sua festa.

Seguem os valores da rodada:

RODADA DE BALÕES METALIZADOS
FORNECEDOR: ERICK BALÕES
FRETE 30,00
ENTREGUES NO LOCAL E ENCHIDOS C/GÁS HÉLIO.

20 balões: 7,50 a unidade + frete

30 balões: 6,00 a unidade + frete
40 balões: 5,50 " " + frete
50 balões: 5,00 " " + frete


Grupo facebook: 
http://www.facebook.com/groups/246206998813792/

bjs
Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...