domingo, 2 de junho de 2013

Cabelo e Maquiagem [Checked]

Como comentei no post anterior, eu fui ao evento Noivas Rio, encontrei a Rita Fragoso e fechamos o contrato que já estava previamente acordado a um tempo atrás.. 

A Rita foi indicação da minha amiga Bruna, que também fechou com ela, e também vi muitas recomendações boas sobre ela no grupo de noivas, então não pensei duas vezes, entrei em contato com ela pelo facebook mesmo e deixei marcado com ela de nos encontrar alguma dia para fecharmos o contrato. 



Com a vida atribulada de coisas, eu não conseguia ir nos chás para noivinhas que ela promovia, e também não conseguíamos nos encontrar, até que no evento desse mês enfim nos conhecemos pessoalmente. 

Ela sempre foi muito atenciosa comigo, mesmo após eu perguntar e confirmar com ela umas milhões de vezes, pelo facebook, que minha data estava garantida com ela, porque ficava neurótica achando que ela podia esquecer já que ainda não tínhamos fechado nada. Mas ela sempre confirmava que minha data já estava na agenda dela marcadinha. E isso tudo sem eu dar nenhum sinal para ela e nem conhecê-la, achei isso super legal dela, gosto de pessoas que confiam na gente, da mesma forma que eu sempre confio nas pessoas. 

No evento pude ver ela fazer um penteado na Anne, ex-noivinha dela e agora sua modelo, que ficou lindo.






Também vi algumas grinaldas e brincos lindos da loja da rua ouvidor, 120, que fazem parceria com a Rita.







Fechei com a Rita o pacote que inclui:
  • Prova de maquiagem para a noiva
  • Make e penteado - Noiva
  • Assessoria para vestir
  • Retoque maquiagem no evento
  • Make e penteado - Acompanhante (minha mãe)

Além disso tudo, iremos fechar make e penteado para duas madrinhas que irão se arrumar comigo na casa de festas. Ela leva mais uma ajudante para dar conta de tanta gente.. :)

Quem quiser entrar em contato com a Rita Fragoso, entre no site:
http://ritafragosomakeup.blogspot.com.br/


Fiquei super feliz com mais um item devidamente fechado. :)

bjsss
Tati


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...