terça-feira, 4 de junho de 2013

Convidando os Padrinhos [parte 9]

No último final de semana convidamos o penúltimo casal de padrinhos, [ainda falta 1 a ser convidado]. Estava bem difícil de convidá-los pois nunca conseguíamos combinar alguma coisa, falta de tempo, etc.. 

O casal é o Amauri e Vanessa, ele é amigo de longa data do Fred, também conhecido como "Boneco", nós o conhecemos há muito tempo da época de STK, mas o Fred e ele construíram com o tempo uma amizade muito bonita, trabalharam na mesma empresa e mesmo após cada um seguir seu caminho, continuaram a amizade. Entre jogos de squash, chopps, almoços e festinhas, sempre que podiam estavam reunidos, e sempre ouvi o Fred falar com muito carinho dele, foi um dos primeiros padrinhos a ser definido por ele. A Vanessa namora com o Amauri há um ano, e já faz parte de nossas vidas, super simpática, meiga e divertida, formal um casal lindo.. e sempre que estamos reunidos é pura diversão. :)

Conseguimos chamá-los na nossa casa para um queijos e vinhos e pedimos para chegar antes de um outro casal que também viria para podermos fazer o convite, e incrivelmente o Boneco conseguiu chegar apenas 10 min atrasado, porque atraso é uma coisa normal para ele, espero que não se atrase no dia do casamento, para isso irei falar o horário da cerimônia com 2 horas de antecedência para ele.. hehehehe

Abaixo momentos logo após a abertura da caixinha convite e terem aceitado o cargo!! :)



A comemoração foi boa... rssss

Queridos amigos, agradecemos por terem aceitado nosso convite, mesmo que quase em cima da hora, mas saibam que já estavam escolhidos dentro dos nossos corações há tempo, só faltou ter o momento certo para fazermos o convite!! Será muito bom para nós termos vocês ao nosso lado. :)


4 comentários:

  1. Que comemoração maravilhosa..
    Beijo e otima semaninha floor!

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa boa ne?
    Cheguei agora no seu blog e vim pra ficar... bjussssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sara,
      sim.. mt bom convidar os padrinhos!!

      Seja bem vinda ao blog.. :)

      Muito legal o seu blog tb.. já add.. bjsss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...