sábado, 23 de fevereiro de 2013

Vestido de Noiva [Checked]

Meninas,

após minha visitinha a Tutti no sábado passado, eu não fechei naquele dia pois queria ir ver outros lugares, então no sábado mesmo eu fui até a Avec Elegance no shopping Downtown, cheguei lá com a loja quase fechando mas eles me atenderam bem. 

Na Avec Elegance eu não gostei de muitos vestidos, os que tinha gostado da revista que tinha lá, eles não tinham o modelo para eu vestir, teria que encomendar. Então a pessoa que me atendeu trouxe um vestido num estilo parecido e eu vesti. Ficou bonitinho, mas achei que a qualidade em nada se comparava aos vestidos da Tutti. O valor do primeiro aluguel desse vestido era R$3.600. 
Bom, minha visitar a Avec só me fez ter uma certeza, a Tutti tinha o atendimento e os vestidos bem melhores. 

Na segunda feira, eu trabalhei de casa e na hora do almoço voltei ao Shopping Downtown para ir numa loja que não conheci ainda, mas tinha visto umas noivinhas comentando no grupo, a loja Bem Vestidas. 

Chegando lá uma menina me atendeu e me levou numa salinha para vestir os vestidos. Na revista que eles tinham os modelos eu não gostei de quase nenhum, então para não ficar chato, eu pedi 2 vestidos para vestir, e como já previa nenhum deles me chamou atenção. Achei os vestidos bem simples. O preço do primeiro aluguel dos 2 vestidos que vesti foram R$3.000 e R$2.400. A qualidade muito inferior da Tutti.

Então com essas duas visitas a outras lojas, eu tive certeza que a Tutti era a melhor dentre as lojas de aluguel que conhecia e que aquele vestido da Sophia Tolli que eu tinha vestido e que tinha deixado reservado era o meu vestido!!

Eu não queria comprar um vestido pois depois não saberia onde guardar, e também não queria gastar horrores com um aluguel de vestido, então a Tutti estava se encaixando perfeitamente, por ótimo atendimento, qualidade e preço. 

Na terça feira eu voltei na Tutti na hora do almoço, e fechei o primeiro aluguel do meu vestido que ainda estava lá reservadinho para mim. Falei com a Sueli e ela fez o contrato para mim e eu assinei feliz da vida!! Ah.. é claro que vesti novamente o meu vestidón!! :D

O primeiro aluguel em média é R$4.000, mas pagando a vista você consegue um descontinho. E se mandar encomendar o valor sobe um pouco, acho que para R$4.500, e a vista também consegue um descontinho.

Voltei para o trabalho super feliz da vida, com esse item que estava me dando dor de cabeça super fechado e já sonhando com o grande dia!! 

Queria muito mostrar o meu vestido para vocês, mas como o noivo de vez enquando vem aqui no blog, não posso!! rs

Abaixo mais alguns vestidos lindos da Tutti:







Segue o contato da Tutti Sposa: http://www.tuttisposa.com.br/

6 comentários:

  1. O vestido é simplesmente um ARRASO! :D
    Ficou linda demais!
    Parabéns por mais uma etapa concluída Tati!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna!! Vc me ajudou muito.. super parceira!! :)

      Excluir
  2. Fiquei super feliz por vc Tatty!!! Parabéns por mais um item fechado e era o item que estava te preocupando ultimamente né?? VAi dar td certo!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alinne,
      sim.. eu estava muito preocupada de ainda não ter definido o vestido.. tirei um peso das costas agora!! To mais tranquila.. :)
      Obrigada!!
      bjs

      Excluir
  3. Oi Tatty, cheguei ao seu blog através do grupo de noivas do Yahoo, estou te seguindo!

    Adorei ler esse seu post, pois vou começar a saga pelo vestido e entrando nos sites das lojas e vendo seus catálogos, os únicos que gostei eram da Tutti Sposa. Muito bom saber que vale a pena!

    Beijo!

    http://papodenoivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,
      obrigada por me seguir.. :)
      Achei o seu blog muito legal.. tb estou te seguindo!!
      Sim.. vale muito a pena, veja no site deles e também na no site da Sophi Tolli a coleção nova.. anota os modelos, vai lá e pede para vestir todos os que gostar!! É a melhor coisa! O problema é que sempre gostamos de mais de um... mas não é a gente que escolhe o vestido.. é o vestido que nos escolhe.. aquele que ficar perfeito é o seu!! :D
      bjss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...