quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

A saga pelo vestido de noiva perfeito [2]

Queridas noivinhas,

depois da minha última busca pelo vestido perfeito [falei aqui] eu não tinha mais procurado vestido nenhum, e então isso ficava na minha cabeça martelando... precisava definir isso logo!! 

Foi então que eu vi um vestido lindo no facebook de uma noivinha da Rita Fragoso, e gamei nele. Mandei mensagem para a tal noivinha, que eu nem conhecia e que deveria estar em lua de mel, perguntando sobre o vestidón, hehehee.
Depois de um tempo ela me respondeu dizendo que era um modelo da Sophia Tolli e que tinha alugado na Tutti Sposa... que surpresa boa!! Pois eu gostei muito da loja, e já tinha ido lá no ano passado com minha mãe.
Vejam a foto do vestido dela na revista:

Resolvi então voltar na Tutti Sposa para ver o tal vestido. 

Então no sábado passado eu e minha amiga Bruna fomos no saara de manhã comprar uma coisinhas... e de tarde fomos na Tutti. 

A Bruna já tinha alugado o vestido dela lá desde do ano passado e foi atendida pela Suely, uma senhora muito simpática e divertida, então ela a chamou para me atender também, já que eu nem lembrava quem tinha me atendido no ano passado. 

Mostrei para ela a foto do vestido que tinha gostado da noivinha do face, mas olhando o catálogo novo de 2013 da Sophia Tolli, percebi que tinham váaaaaarios vestidos que fazia minha cabeça e eram até mais lindos, então pedi para trazerem mais uns 5 vestidos... rssss

O tal vestido que foi o objeto de desejo e que fez eu ter voltado até lá, é bem bonito sim, mas a calda estava bem suja, porque já era 2 locação, e não tinha muito volume, além disso o vestido não fechou em mim.. :(  E por não ter dado em mim, o jeito era encomendar outro, e pelo que elas falaram demora um pouco para chegar, e minha data já está em cima né... não posso arriscar tanto..  Além disso, para eu querer encomendar eu tinha que ter certeza que aquele era o meu vestido, e depois que o vesti perdi o encantamento, não sei porque, talvez porque estava sujinho.. iria até economizar por ser 2 locação.. mas eu queria também algo exclusivo só meu..!! queria uma primeira locação!! :). 

Então comecei a vestir os outros, vesti os 5 vestidos, e todos eram muito lindos, a maioria era tomara que caia, o que eu gosto, e apenas um não era e tinha o desenho das costas perfeito, mas para variar não fechou em mim, então era o mesmo caso de ter que encomendar... Esse é um problema, mas para quem é decidida talvez não seja, pois a pessoa olha o vestido e já sabe que quer aquele e encomenda. Mas essa não sou eu.. eu preciso vestir e ver como fica para gostar. rssss

Um dos vestidos serviu perfeitamente em mim, e eu gostei bastante, todas gostaram também, todos os detalhes que eu queria ele tinha e ainda poderia colocar uma alcinha se eu quisesse.  Porém, como eu sou uma noiva super indecisa, eu não consigo fechar de cara as coisas, sempre quero ver outras possibilidades para ter como comparar, e pensei que precisava ainda ver outras lojas, pois não tinha ido em nenhuma outra, então não fechei o vestido nesse dia, e falei que iria pensar até na próxima semana!! Começava então a corrida contra o tempo, pois se eu demorasse muito o vestido poderia ser alugado!!  

Bom, as cenas dos próximos capítulos virão em seguida... rss.

Enquanto isso, podem se deliciar com a coleção de 2013 da Sophia tolli, e imaginar se eu escolhi algum desses!! :)








Para verem mais modelos de todas as coleções, entrem no site: http://sophiatolli.com/dresses/bridal-dresses/

A loja Tutti Sposa possui vários vestidos dessa marca, além de outras. No site deles tem alguns modelos também, mas a coleção de 2013 da Sophia ainda não está no site:  http://www.tuttisposa.com.br/

bjsss
Tati





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...