domingo, 17 de fevereiro de 2013

Faltam 6 meses!!

6 meses já ??? O tempo voa mesmo hein!!

Agora acho que a ficha caiu, voltei a procurar meu vestido essa semana e em todo lugar as pessoas falavam para mim que estou atrasada, que deixei para ver o vestido muito em cima... ai My God!! Fiquei nervosa!! rssss

Mas acredito que estou para fechar esse item, o vestido já já... ufa... 

E em fevereiro ainda irei fechar os doces e bolo .. .e depois correr para fechar decoração e música para igreja. Fechando esses itens acho que fico mais tranquila e irei ver as coisas mais básicas... :)




Força no buquê... o grande dia tá quase ai... :D

bjsss

2 comentários:

  1. Passa muuuito rápido né?? Vamos aproveitr bastante essa etapa gostosa dos preparativos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!! Como passa rápido... a correria do dia a dia deixa a gente sem tempo para ver as coisas... e quando vemos passou o mês.. rs
      To tentando aproveitar o máximo essa etapa.. pois é a melhor fase!! :D
      bjss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...