domingo, 26 de maio de 2013

Roupa dos Padrinhos - Gravata Rosa!

Boa noite queridas,

eu comentei aqui que as madrinhas irão de vestido em tons de rosa, mas ainda não contei para vocês como irão os padrinhos !! :)

Decidimos que os padrinhos usarão terno preto básico, para não dar um gasto a mais com aluguel de traje, porque quase todo homem tem um terno preto guardado para uma ocasião especial, e os que não tiverem não tem jeito terão que alugar ou até mesmo comprar. E já ouvi de alguns falando que não tem, mas que é uma ótima oportunidade para comprar um. 

E para não ficarem tão básico assim, eu decidi que eles teriam que acompanhar as madrinhas é claro, e já que elas estarão de vestido rosa, eles poderiam entrar de gravata rosa também!!  hehehe

Não sei porque ainda existe um pouco esse preconceito quanto ao homem vestido de blusa ou gravata rosa. Falar a algum tempo atrás que um homem ia sair com um acessório na cor rosa era algo quase que inaceitável, tanto pelo homem quanto pela sociedade, mas nos dias de hoje isso já mudou bastante e a cor rosa vem sendo usada até mesmo em ocasiões mais especiais, como é o caso de um casamento.

Tanto o noivo quanto os padrinhos já podem encontrar roupas e acessórios comuns em casamentos na cor rosa. A gravata é o mais comum de todos. Eu particularmente acho um charme homem de rosa. 

Mas sei que tem muita gente ainda que pensa diferente e acha ruim, mas vamos nos libertar disso, e não nos render aos preconceitos e sim aos caprichos da noiva  à modernidade e criatividade hehehe.. . Imagina o charme que vai ser todos os padrinhos de gravatinha rosa combinando com suas respectivas! 

Estava sendo uma tarefa um tanto difícil encontrar as gravatas rosa claro, já tinha ido umas 2x no atacadão das gravatas no saara, até que essa semana liguei para lá e elas tinham chegado. E enfim comprei as gravatinhas que iremos presentear nossos queridos padrinhos. 

Os preços foram:

Gravata adulto: 

  • Atacado: R$8,00 e varejo R$12,00. 

Gravata criança:
  • Atacado: R$3,00 e varejo R$5,00. 
O atacado vale para a partir de 20 peças, mas tenho uma dica a passar para vocês: Se for comprar em menos quantidade, como foi o meu caso que comprei 10 de adulto e 3 de criança, tentem chorar com a vendedora em off, sem ser na frente dos patrões, e vejam se ela não consegue fazer por atacado para você, ela pode falar por exemplo que você está voltando lá para comprar as que faltaram, foi assim que consegui comprar no atacado.. ;)

Seguem as gravatas que comprei:
com flash:

sem flash:

Comprei para os pajens também:

Abaixo algumas fotos da internet que serviram como inspiração:

[Eu quero uma foto como essa]




Para quem quiser o contato do Atacadão das Gravatas é:
Rua Buenos Aires, n°243, sobreloja, Telefone: (021)2224-4059.

bjs
Tati

7 comentários:

  1. Também comprei as dos meus padrinhos lá! Só que elas são prata!

    ResponderExcluir
  2. Seguindo seu bonde kk
    fui lá e comprei tbm, exatamente iguais as suas, meus padrinhos amaram.

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda. Onde comprou as gravatas? Estou precisando nesse tom e não encontro.

    ResponderExcluir
  4. Eles tem algum site p gente comprar on line? Sabe qual é esse tom?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. As camisas dos padrinhos foram pretas Tati?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...