segunda-feira, 20 de maio de 2013

Faltam 3 meses!

Hello people,

quanto tempo que estou sem escrever.. é tanta correria no trabalho, casamento que quase não consigo parar mais. Para ter uma idéia no dia 17 de maio, sexta passada eu trabalhei em SP e só cheguei em casa quase meia noite.. e então não consegui vir aqui escrever sobre a contagem regressiva, que incrivelmente chegou a 3 meses!!! Nem estou acreditando que falta tão pouco... e tantas coisas ainda para definir.  

Para terem uma idéia de quanto estou enrolada, vejamos algumas coisas ainda pendentes:
  • Convidar 3 padrinhos
  • Contratar decoração para cerimônia
  • Contratar músico para cerimônia
  • Definir repertório da cerimônia
  • Programar lua de mel
  • Alugar ou comprar Grinalda
  • Terminar de fazer as lembrancinhas dos padrinhos
  • Fazer lencinhos para lágrimas de alegria
  • Comprar gravatas dos padrinhos
  • Definir cardápio do Buffet (marcado para dia 29/06)
  • Curso de noivos (agendado para dia 26/06)
  • Alugar vestido da mãe
  • Alugar roupa do noivo
Ufaa.... fora outras coisinhas que agora não me lembro, parece que minha lista de pendências ao invés de diminuir só aumenta.. Preciso de férias de 3 meses só para organizar as coisas que faltam, porque o meu trabalho não é tranquilo não.. eu tenho que trabalhar 24 horas por dia quase, e isso me consome e me deixa totalmente estressada.. pq o tempo não para!! 

A minha esperança está em Deus, que nunca me abandonou e nessa hora não será diferente, tenho certeza que ele irá me ajudar com tudo que preciso ver e tudo sairá como sonhei!! Temos sempre que ter fé e acreditar que é possível.. :)




5 comentários:

  1. Oiii Tati...
    Nossa falta pouquinho agoraaa!
    Fique tranquila que no final tudo
    vai dar certo e sair do jeito que vc sonhou!

    Me tira uma dúvida, vc conseguiu marcar uma
    segunda degustação lá? Pq eu ainda não defini
    meu cardápio e não sei se elas deixam agendar
    uma nova degustação... Tô meio perdida com isso!

    Beijinhosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re,
      to tentando ficar tranquila, só que não vejo as coisas andarem .. só andam quando me estresso.. rss..

      Consegui marcar sim.. para o dia 29/06, com o buffet Maria Luiza.. eu e a Bruna iremos nesse dia! Tenta ver se consegue marcar tb!! Eles deixam marcar a segunda sim se ainda tiver em duvida.. mas vc ainda tem mais tempo.. se nao tiver em junho pode ver outra mais para frente..

      bjsss

      Excluir
    2. Hahahahaha... Normal isso Tati!
      Quando tiver faltando 3 meses pra mim,
      acho que tb vou surtar... kkkkkk

      Poxa que bom poder marcar uma segunda degustação,
      pq a que eu fui não gostei muito do cardápio
      e não consegui decidir muita coisa!
      Vou tentar marcar dia 29/06 então ;-)

      Beijosss!

      Excluir
  2. Fica tranquila que tudo dará certo!
    Será do jeito que sempre sonhou!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...