segunda-feira, 20 de maio de 2013

Convidando os Padrinhos [parte 6]

Olá meninas,

Em abril convidamos mais um casal de padrinhos, esses são da minha família e são super especiais. Meu tios Genaro e Patrícia, são tios bem presentes na minha vida, já estavam escolhidos como padrinhos há muito tempo. :)

Então eu fui com minha mãe e minha tia na casa deles e levei a caixinha e os entreguei dizendo que era uma lembrança do casamento, o meu noivo estava viajando por isso não foi, eles então abriram e não viram de cara os dizeres na tampa, mesmo porque estavam sem os óculos, heheheh.. ai quando perceberam que tinha algo escrito eles colocaram os óculos e leram. Gostaram bastante do convite e aceitaram na hora.. rs

Aproveitei e convidei a Bárbara, filha deles e minha prima, para ser daminha também, ela gostou do convite e logo vestiu o vestidinho que eu trouxe para experimentar nela.. ficou uma graça, mas ficou grande!! rss.. não tem problema, pois iria comprar um menor para ela. 


Obrigada tios por fazerem parte desse momento especial ao nosso lado!! :)


bjs
Tati


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...