quarta-feira, 1 de maio de 2013

Convidando os Padrinhos [parte 5]

Umas 2 semanas atrás convidamos mais um padrinho do nosso casamento, o José Antônio.

Ele não fazia idéia que seria padrinho, mas já tinhamos falado, meio que brincando, há anos atrás que ele seria nosso padrinho de casamento um dia, e hoje isso vai se cumprir.

O Zé Antônio foi nosso gerente na empresa onde trabalhamos, na época que começamos o namoro, e ele foi um dos primeiros que ficou sabendo da gente, sempre nos apoiou, incentivou e deu força para que nosso relacionamento desse certo. Várias pizzas, jantares, conselhos, chocolates, haagen dazs rolaram nesse tempo que nos conhecemos hehehehe.. e muitas histórias legais e uma profunda amizade se criou entre nós três. Sempre que podemos, estamos indo visitá-lo ou marcando uma pizza para bater um papo ... 

Então no dia que o convidamos, o chamamos para a tradicional pizza na pizzaria Bugatti, um lugar que tem rodízio de pizza, que conhecemos através dele e que eu particularmente gosto muito, fica no jardim oceânico na Barra. Lá comemos, conversamos e no final eu saquei minha poderosa caixinha convite e dei para ele. hehehe

Ele não entendeu nada, achou que era um presentinho apenas. Quando abriu e leu, ficou super feliz e lisonjeado pelo convite, e de imediato aceitou!! Só ficou super curioso querendo saber com quem ele iria entrar, mas isso ai eu conto em outro post.. :)


Fotinho tradicional com a caixinha:

É sempre muito legal fazer esses convites surpresa, ver a reação das pessoas e a felicidade estampada nos olhos por terem sido escolhidos para serem nossos padrinhos!! 

Zé adoramos você pela pessoa que é e sempre foi conosco e o queremos do nosso lado no grande dia de nossas vidas!! :)

bjs
Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...