quinta-feira, 23 de maio de 2013

Convidando os Padrinhos [parte 7]

Olá meninas,

mais um casal de padrinhos devidamente convidados!! Ufa.. quase que não consigo convidar eles, nunca que a gente se encontrava... rss

Esse casal de amigos é a Priscila e o Leandro e serão padrinhos do lado da noiva!! 

A Priscila é minha amiga de infância, posso dizer que quase vi ela nascer.. rs. Quando fui morar em realengo, eu tinha 7 anos e ela 4 e ela morava atrás da minha casa. Desde então ficamos amigas, e juntamente com a Meg, também minha amiga de infância, nos tornamos amigas inseparáveis. Éramos as super poderosas: lindinha, florzinha e docinho!! :)

Eu e a Pri somos amigas desde a infância, adolescência e agora na fase adulta. Depois que se casou ela foi morar em SP, o que nos distanciou um tempo, mas mesmo assim, de vez enquando nos falávamos, tanto que eu e meu noivo fomos visitá-los lá em Sampa... Mas agora ela voltou para o RJ com o seu marido, e estão morando do ladinho da minha futura casa, e fiquei muito feliz com isso.. pois agora podemos retomar nossa amizade com força total!! :) 

Convidamos eles depois que fomos à missa e jantar. No finalzinho eu falei que estava ainda faltando algumas coisas para o casamento, e uma dessas coisas era convidá-los para serem nossos padrinhos.. eles ficaram super supresos, a Pri me abraçou e falou "Ai é a minha primeira vez"" hehehheheh.. Adorei a reação dela... :) 

Ficou faltando a caixinha, que eu tinha esquecido na casa da minha mãe, mas não teve problema, improvisei e deu tudo certo. Fiquei de entregar a caixinha depois à eles. 

Essa foto foi logo depois do nosso jantar.. 



Pri e Leandro:


Pri e Leandro, obrigada por terem aceitado o convite para serem nossos padrinhos de casamento... eu estou muito feliz!!  Nossa amizade para mim sempre foi e sempre será muito especial.. Nossa amizade é como o sol, uma nuvem pode até encobri-la por algum instante, mas nunca apagá-la!! :) 


bjs
Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...