terça-feira, 3 de setembro de 2013

Casamento Bruna e Bruno !!

Gentem... voltei!! :)

No último sábado aconteceu o casamento dos meus queridos amigos Bruna e Bruno! E eu não podia deixar de vir aqui mostrar um pouquinho como foi esse lindo e emocionante casamento.. Como sabem, a Bruna é minha grande amiga que me ajudou muito nos preparativos do meu casamento, e o casamento dela era para mim muito esperando, tanto que programei minha lua de mel para voltar em tempo de ir no seu casamento!! :D

Cheguei no dia 30, e o casamento deles foi no dia 31 de agosto!! 

Fiquei muito emocionada vendo cada detalhe que acompanhei com ela e tudo mais que preparou com tanto carinho sendo realizado nesse dia. Foi uma noite mágica.

Aproveitei também para reviver o meu casamento, ainda mais que foi na mansão rosa, revi fornecedores fofos, comi bastante, bebi mais.. rss.. e curti bastante também!! :)

Abaixo algumas fotinhos que tirei nesse dia mais que especial:



Chegamos na igreja

Pai do Bruno e Mãe da Bruna

Bruno emocionado e sua mãe

A noiva linda e seu pai





Recém casados!! 

Bem casados


Mesa de doces


Bolo

Adesivo da pista de dança (igual o meu.. rss)

Varanda

Open bar do George barman

Kit Toilete

Caixinha dos padrinhos

Noivos entrando no salão 

Instagram

Minha querida fotógrafa... Lia Soares.!

Bu e Bu dançando!! 

Lia e Rita, melhores profissionais e pessoas!

Querida Claudinha, madrinha da Bruna.

Euzinha, combinando com a festa! rsss

Nós e os amigos Iram e Vivi

Foto no final da festa... Amigos eternos!
 


bjss,
Tati



10 comentários:

  1. O bolo dela foi muito lindo, nossa, fiquei babando alguns minutos por ele! Tudo muito lindo Tati!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.. tava lindo mesmo!! E devia estar gostoso também.. mas acabou que não comi.. não saia da pista de dança.. kkkk
      bjss

      Excluir
  2. Oi Tati faz uns dias que acompanho seu blog, tanto seu casamento qnt o da Bruna ficaram lindos... Eu caso em dezembro e não vejo a hora... rs...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!! obrigada!!
      Está na contagem regressiva né... se precisar de algo só falar.. bjss

      Excluir
  3. Tati, amei as fotos!
    Obrigada pelo carinho e por toda dedicação!
    Você foi uma companheira e tanto no meu casamento! ;)
    Os nossos casamentos foram um luxo! rsrsrs...
    Beijo grande amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga,
      não tem o que agradecer!! Eu amei cada minuto de preparação dos nossos casamentos.. :)
      Te adoro e vamos preparar outras coisas agora!! rsss
      bjsss

      Excluir
  4. Oi Tati! Acompanho seu blog há um tempo e adoro! rsrs .. Parabéns pelo seu casamento,foi td lindo! Ameeei o seu penteado,inclusive! rs .. Agora,que vestido é esse que vc usou no casamento da Bruna?!?!?! Lindooo! rs .. Vc comprou ou alugou? Bjss,Karina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida,
      que bom que acompanha o blog e gosta!! :) Obrigada!
      Esse vestido eu comprei numa loja no barra shopping, acho que o nome da loja é Helvena..
      E maior coincidência que o vestido combinava com a decor da festa.. heheheh
      bjss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...