terça-feira, 17 de setembro de 2013

Um mês de casados :: Bodas de Beijinhos

Hoje é um dia muito importante !!  Estamos comemorando 1 mês de casados, e parece que foi ontem que eu estava nervosa, entrando naquela igreja linda e lotada, olhando meu amor no altar, festejando com todos na Mansão rosa, ou seja, vivendo aquele sonho lindo que tanto esperei!! :)

Passa muito rápido e nesses 30 dias de convivência posso dizer que é muito bom estar casada, a sensação de dizer "sou casada" é maravilhosa. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que realizei e rezar para que o nosso "Sim" se renove a cada dia do nosso casamento. 



E eu estou curtindo cada dia do casamento, estou me esforçando para aprender a ser uma boa esposa, fazendo comidinha para o maridinho, já fiz estrogonofe de carne, macarrão e purê com carne moída, tudo bem que são coisas fácies ainda, mas estou melhorando o cardápio a cada dia.. rsss

E hoje eu queria preparar um jantarzinho para meu amor, já que ele ia chegar mais tarde do curso. Não queria algo muito demorado, e pesquisando na internet eu achei uma receitinha de um macarrão italiano a bolonhesa que me pareceu ser gostoso e rápido de fazer, e ainda casada com um vinhozinho. 

Chegando em casa eu fui no mercado comprar os ingredientes que faltavam e preparei o jantar que ficou muito bom. Meu marido chegou e devorou um pratão do jantar!!  




E já que são bodas de beijinhos, preparei uns beijinhos de coco para entrar no clima da comemoração. :)



É isso pessoal.. bodas de beijinho, não podia faltar um beijinho com meu amor!! 

Quem quiser a receita do prato que preparei, veja aqui

bjs
Tati



5 comentários:

  1. Passa rápido neh? Vc ficou muito linda Tati e parabéns por sua nova família! Amei a receitinha =)

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara,
      passa muito rápido mesmo!! :)
      Obrigada querida bjsss

      Excluir
  2. Sempre venho aqui fazer uma visitinha, acompnahei td, tambem me caso ano que vem na mansao rosa :)
    Passa la no site , ensino a fazer várias receitinhas :)
    http://browniebrow.blogspot.com.br/p/extra.html
    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, que legal que tem acompanhado meu blog. Fiquei feliz em saber que se casará na mansão rosa, para mim a melhor casa de festas do alto!! :)
      Tudo de bom para vc querida... adorei seu blog, já estou te seguindo..
      bjss

      Excluir
  3. lindooooo também hj estou completando um de casada é uma sensação maravilhosa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...