quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Relatos - Despedida de Solteira

Meninas, 

na quinta feira do dia 15 de agosto, apenas 2 dias antes do nosso casamento, eu e meu noivo comemoramos nossa despedida de solteiro, mas não juntos é claro! 

Meu noivo já tinha marcado com os amigos de ir para um pub em copa, e eu decidi fazer a minha despedida também...porque não ??  Até porque não queria ficar pensando onde ele estava, o que estava fazendo e nem controlando a hora.. etc..

Então marquei com as meninas no Restaurante Pistache em Botafogo. E na quinta feira é happy hour começando às 18hs, e com espumante salton em dobro até 22hs. Obaaa.. 
Lá é muito legal, porque o happy hour tem uma pista de dança no meio, ótima para dançar com as amigas.. 

Às 18:30hs partimos da Barra, eu e minhas queridas amigas Pri, Tatiana e Raquel. 


Eu e Tati na frente, e Raquel e Pri atrás.

Chegando no restaurante encontramos com as outras meninas (Grazi, Ilana, Van e sua irmã) e começamos os trabalhos! 

Pedimos os espumantes e fizemos umas brincadeiras, vetada para o blog!! hehehe

Simplesmente AMEI minha despedida de solteira. amigas queridas compareceram, outras não puderam ir infelizmente... Foi o máximo.. nunca me diverti tanto, até o momento que eu lembro!! hehehe Obrigada meninas por tudo!! 



Depois começou a tocar PRE-PA-RA, e adivinha.. fomos todas para pista!!
Praticamente abrimos e fechamos a pista de dança.. hehehe



Eu, Grazi e Tati se acabando.. 


Meninas super animadas!

Raquel e eu..
 


Último brinde solteira!!
 

Eu, minha madrinha Pri e sua baby!!
(obs: ela fingindo que estava bebendo.. rss)


Minha madrinha Tati .. as Tati´s se acabaram!! rs
 

Belezuuuuuuras!!
Madrinha Grazi, eu e Ilana


Madrinha Vanessa, sua irmã e eu.


Raquelzinha e eu


Curtimos muuuuito! Adorei!

E a despedida do meu noivo ?? ih, o final dessa história toda foi longa, melhor nem contar, alíás nem lembro mais! hehehehe.
Fui!! :D

bjss
Tati

3 comentários:

  1. Deve ter sido uma delícia Tati...
    Estou com medo do que o meu Noivo vai aprontar tb! kkkkk
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Teve ter sido muito legal....espero que a minha seja assim tambem...

    vou me comprar meu vestido nessa loja

    http://www.talentonoivas.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...