quinta-feira, 5 de setembro de 2013

DIY: Lágrimas da Alegria

Oi meninas,

como a minha última semana de noiva foi uma correria só, eu não consegui postar muita coisa para vocês acompanharem o que eu estava fazendo, mas eu tirei fotinho para postar depois.. hehehe

Vou tentar aos poucos atualizando os posts, vamos lá...

Na semana do casamento uma das primeiras coisas que finalizei foram as lágrimas de alegria, fiz 50 unidades, pois esse é um tipo de mimo que somente as mulheres usam né, acredito eu!! .hehehe


Material utilizado:
- Papel Vegetal
- Lenços Softy´s (cada pacote contém 15 uni)
- Pacote com plásticos auto colante (6cm x 12cm)
- Fita de cetim (15mm ou o tamanho que deseja)
- Etiqueta transparente redonda (pimaco)
- Tesoura
- Lápis (para marcar onde irá cortar no papel)
- Régua
- Pistola de cola quente (não está na foto)

OBS: Todo o material é facilmente encontrado. Os lenços podem encontrar em qualquer farmácia, e o pacote com os plásticos auto colante é encontrado nas lojas de embalagens na rua Buenos aires no centro. 

Colocar cada lenço dentro de um saquinho


Abrir o adesivo para colar o saquinho

Fechar o saquinho auto adesivo


Recortar o papel vegetal no tamanho 13cm x12cm

Dobrar o papel vegetal ao meio, e posicionar o saquinho com lenço dentro dele


Fechar o papel vegetal envolvendo o saquinho com o lenço

Usar a etiqueta transparente para fechar as extremidades, no lado, em cima e embaixo.


Prontinho! Agora só falta o lacinho.

Fazendo o laço chanel: 
(Utilizar a pistola de cola quente)


Corte 2 pedaços de fita, um 14 cm e outro 13 cm, e cole as extremidades e o meio.
(Mas também podem ser do mesmo tamanho)

Cole um laço no outro

Corte um pedaço menor (5 cm), e envolva o meio dos laços, colando as pontas atrás.


Ficará assim.
Corte um pedaço de fita de 14 cm (mais ou menos), e envolva o pacotinho do lenço que já tinha finalizado e cole para trás. Depois cole o laço chanel em cima da fita na parte da frente.
Para dar um charme, cole um adesivo de strass no meio do laço.


Ao final foi colado a tag personalizada: "Para suas lágrimas de alegria!!"


bjs,
Tati


7 comentários:

  1. Oi Tati, adorei o seu DIY flor, no meu blog tenho um espaço para postar DIY de noivinhas blogueiras, quem autoriza a publicação de seu DIY recebe o selinho de Noiva Handmade, se você tiver interesse em participar me mande um e-mail autorizando com o link da sua publicação (casaroubike@gmail.com).

    http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/2013/07/selinho-noiva-handmade.html

    ResponderExcluir
  2. Poxa...eu também quero fazer, mas não encontro de jeito nenhum os saquinhos neste tamanho...

    ResponderExcluir
  3. Oi Taty, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts. Já Falando que adorei o post hihi, super Fácil e simples ;D
    Seu blog é maravilhoso, convido você para conhecer meu blog
    http://simeuaceitei.blogspot.com.br/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas, Parabéns! E parece ser super fácil de fazer, obrigada pelas inspirações.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...