quinta-feira, 27 de junho de 2013

Visita a Mansão Rosa

No sábado passado eu fui na Mansão Rosa novamente pois tinha combinado com o Robson na segunda reunião que iria lá para falar com alguns fornecedores que estariam nesse dia, e também para definir algumas coisinhas. 

Fui correndo lá na parte da tarde pois a noite ainda tinha um casamento para ir. Levei o pano para fazer a cortina da sala do bolo e entreguei a Cris. Ela trabalha com as velas e também faz a cortina e almofadas.  

Assim que cheguei encontrei minha amiga querida Bruna que também estava visitando a mansão, mas isso é normal, se quiser encontrar ela é só ir na mansão num sábado a tarde.. hehehe. 

Depois falei com o eletricista e com o Robson, e fiquei admirando a decoração da casa para esse dia!! Estava como sempre linda!! As cores eram rosa e azul claro. 

Como sempre foi maravilhoso visitar a mansão e sonhar mais um pouquinho com meu dia!







Achei fofo:

 


Velinhas acesas:


Amo essas bolinhas flutuantes:


Depois escreverei sobre o tecido lindo que comprei para minha cortina, e adivinhem.. encontrei um listrado rosa com marrom !!! :)

bjss
Tati

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...