domingo, 23 de junho de 2013

2ª reunião na Mansão Rosa

Essa semana fiz minha segunda reunião com os profissionais na Mansão Rosa. Falei aqui como foi a primeira reunião, e dessa vez como sempre, foi maravilhoso pois definimos algumas coisas que estavam pendentes. 

Fui mais preparada pois escrevi todas as minhas dúvidas que ainda tinha, e quando cheguei fui conversando com eles e anotando as respostas. 

O esquema da reunião é conversar com cada profissional de cada vez. E seguimos a seguinte ordem: 

1) Cerimonialista - Márcia

A Márcia é sempre suuuuper simpática e prestativa, ela ama o que faz e isso transparece no seu trabalho e na forma que ela nos trata. 

A maioria das coisas já estavam definidas, então repassamos e conversamos sobre as  dúvidas que eu ainda tinha, como por exemplo:

  • Horário que devo chegar no local
  • Quantidade de bebidas extras por convidados.
  • Pedir recomendação para colocação de adesivo de pista. O que ainda não sei se vou ou não colocar.. depende do $$$.
  • Lista de convidados. Preciso deixar com eles para ficar na portaria. 
  • Lista de profissionais contratados. Preciso enviar para ela fazer as confirmações na semana do casamento.
  • Horário que o bolo tem que chegar na mansão. Ela gosta que chegue pela manhã, para termos tempo para resolver qualquer problema que ocorra.
  • Locais onde colocaremos os porta retratos e letras MDF.
  • Teremos 3 recepcionistas no salão. E eu ainda terei a Eunice, minha cerimonialista da igreja. 
2) Florista - Ailton Decorações

Com o Ailton foi bem rápido, repassamos o que eu já tinha escolhido, mudei apenas o arranjo baixo, e mostrei para ele as flores que mais gostava. 

3) Decoração - Robson

Ele é um amor, super atencioso, e nos ajuda sempre a definir a melhor coisa para que o nosso grande dia seja maravilhoso. 

Repassamos a localização dos móveis, defini as toalhas das mesas dos convidados, assim como a iluminação do salão, e também os extras que quero contratar: Velas, lounge, bistro na varanda, cortina atrás do bolo (comprei o tecido e irei levar para a Cris, costureira para fazer a cortina). 

Ele também me passou um contato de fornecedor que aluga boleira de prata pois talvez eu precise. 

Foi ótima nossa reunião, foi mais rápida dessa vez pois já tínhamos muitas coisas definidas, e marquei a última reunião para final de julho!! Sai de lá super feliz e já me sentindo no dia do casamento.. :)


bjs,
Tati



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...