quarta-feira, 12 de junho de 2013

Não namore para casar... Case para namorar para sempre!

Neste dia especial não poderia deixar de vir aqui desejar a todas um FELIZ DIA DOS NAMORADOS!! Porque mesmo sendo noivas, e uma dia esposas, seremos eternamente Namoradas!! :)

E quero também homenagear o homem que Deus colocou em minha vida que é o meu grande amor. 


Momo, quero te dizer o quanto é especial para mim, apesar das nossas briguinhas saiba que não consigo mais ver minha vida sem você. 

Parece que foi ontem que nos conhecemos e que tudo começou, há 4 anos e 6 meses que você está presente na minha vida me fazendo ser a pessoa mais feliz... Passamos por muitos problemas, crescemos juntos, viajamos muito, conquistamos objetivos juntos, sempre um ao lado do outro.


Com você realizei muitos sonhos.. viagens inesquecíveis.. 


As melhores aventuras... 


E há um ano atrás estávamos comemorando o dia dos namorados em alto estilo, no restaurante do Paris Hotel, em Las Vegas.. 


Mas hoje infelizmente não estaremos juntos, pois você está viajando a trabalho, e é por isso que vim aqui te homenagear e dizer o quanto te amo!! Assim que voltar iremos comemorar muito.. E o que é um dia para quem tem todos os outros dias do ano juntinhos para viver daqui para frente não é?? :)

Daqui há 2 meses realizaremos o maior sonho dentre todos, estaremos dando um passo a mais rumo ao altar, para pedir a benção de Deus em nossas vidas, e para sempre sermos uma só carne. Esse dia será o mais lindo de todos  


Espero poder te fazer feliz assim como você também me fará. Espero que Deus nos abençoe com uma santa união e uma família linda. Quero para sempre viver ao seu lado com respeito, carinho, compreensão, fidelidade e o principal todo o amor do mundo!! 

Eu te amo para sempre... 

"Um dia, eu e você estaremos nervosos, ambos a ponto de desmaiar. O lugar vai estar lotado e muitas pessoas sorrirão e se cumprimentarão. O Padre estará revisando o que dizer na hora H. Você estará vestido de preto com gravata rosa [talvez.. rss], e eu de branco com meu sapatinho rosa. Carregarei nas minhas mãos um buquê de flores. Todos irão parar para nos ver. E quando chegar a hora de nós dois dizermos: “Aceito”, vou me esquecer de todas as vezes que disse: “Esse foi o melhor dia da minha vida!”, pois o brilho daquele momento, com você, lá no altar, ofuscará a todos os outros "

bjos
seu amor.. 


4 comentários:

  1. menina, vc é linda e formam um casal um casal maravilhoso!! amei o título q vc deu ao post.... linda declaração! bjo

    ResponderExcluir
  2. Linda declaração flor.. que vocês sejam muito felizes sempre!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...