quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Faltam 7 meses!!!

Olá meninas, 

Nossa... alguém pode parar o tempo por favor ??? 

Nem acredito que hoje faltam apenas 7 meses para o nosso Big Day... Que frio na barriga que dá!! :)

Eu acho que ainda não caiu a ficha, pois ainda não me desesperei, estou vendo as coisas com calma, tanta calma que ainda nem escolhi meu vestido, acreditam ?? Pronto.. agora me desesperei.. para que fui lembrar!! hehehe

Além do vestido, falta ainda convidar os padrinhos, definir músicos da igreja, definir os doces, definir o bolo, definir decoração do salão... é tanta coisa ainda que até esqueci... :)

Com ajuda de Deus, tudo acontecerá no seu tempo e conseguirei realizar o nosso grande sonho!! :)





4 comentários:

  1. Tati, o tempo está voando mesmo!!
    Pra vc falta menos aindaaa... Teeenso! =)
    Vi que ainda não viu o bolo, fechei o meu
    com a Dona Emília, foi indicação da Letícia
    da Mansão Rosa!
    Vale a pena marcar uma degustação,
    achei uma delíciaaa e ela não é careira como outros e pra completar não cobra o frete
    pra MR... Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Tati, calma que tudo vai se acertar! Agora uma coisa é certa..... quando você fechar o vestido a ficha vai cair e você vai dar uma aceleradinha...rsrsrsrs
    O tempo voa minha amiga!
    Estou feliz por acompanhar o seu planejamento para o grande dia! :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela indicação Re!! Eu ainda não fechei bolo, mas já vi duas fornecedoras... essa Dona Emília não conheço não.. vc tem o contato dela ? Os bolos dela são gostodos e bonitos ? :)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Bubu, tenho que fechar logo esse vestido... to empacada nisso!! :)
    Eu tb estou feliz em acompanhar o seu querida!! Agosto é todo nosso!! rssss
    bjss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...