terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Degustação Maria Luiza Buffet


Queridas,

no último sábado fomos degustar o buffet da Maria Luiza na Mansão Rosa, para poder conhecer o serviço, apresentação dos pratos, dos garçons e também já fazer uma possível escolha dos pratos que mais gostamos. No dia é servido apenas os itens escolhidos do casamento do dia.  

Tivemos a chance de experimentar os frios e quentes (fritos e fornos), e também experimentamos porções volantes deliciosas!  Eu já havia ouvido muitos elogios ao buffet, mas é impressionante como nada do que falam é exagero, pois achei simplesmente maravilhoso!

Esse buffet é incluso no valor da festa na Mansão Rosa, e mesmo se não fosse acho que escolheríamos ele, pois gostamos muito e é super indicado no mercado. 

Eles são de Petrópolis, as comidas são super deliciosas e sofisticadas. São muito bem apresentados, farto, os garçons hiper atenciosos. É claro que alguns itens não gostamos, mas foi mais gosto pessoal, por exemplo nunca tinhamos comido tâmara, e não gostamos muito, mas sabemos que muita gente gosta, faz parte ter coisas diferentes para agradar todos paladares. Enfim, eles possuem muitas opções para trocar e a maioria esmagadora estava tão deliciosa que é quase impossível dizer o que mais gostei.

Adorei vários itens, e super RECOMENDO a todas noivinhas que ainda não fecharam buffet. Marquem uma degustação, pois vale a pena conhecer. Eu sei que algumas casas de festas do alto da boa vista, além da Mansão Rosa, costumava contratar eles também, é o caso da Espaço 1 e Largo do Arruda. 



Vamos as fotinhas do nosso momento de gula!! :D
Frios



Stick de batatinha recheada com quatro queijos


Bobó de camarão na moranguinha

 Ravióli de mussarela ao molho de tomate fresco com folinhas de manjericão

A querida Maria Luiza e eu.

Clique aqui para entrar no site.


6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmm...
    Esse bobó de camarão na moranguinha dela
    é sensacional. O buffet é maravilhoso e eu
    super indico também! Fiz degustação em outra
    casa de festas e tinha amado, quando soube que
    na Mansão Rosa o buffet era dela, aí mesmo que
    não tive dúvidas que seria lá a minha festa! rs
    Vc vai colocar jantar completo Tatty???
    Estou mega indecisa...
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata,
    simmmmm... esse bobó é magnifico!!

    Então, eu não vou colocar jantar não. Nesse dia que fui fazer a degustação, me falaram que no casamento do dia teria os pratinhos volantes e também uma estação para jantar, eu até achei legal.. mas ao final da degustação (que foi da opção com os pratinhos volantes), eu vi que realmente não tem necessidade de ter jantar, pois só com os frios, quentes e os volantes que comemos sai de lá cheia de mais!! rss.. e olha que comemos apenas uma coisa de cada... e na festa normalmente os convidados repetem os pratos que mais gostaram. Sem contar que acho que o jantar dá uma parada na festa um pouco, pois as pessoas precisam entrar em fila, pegar comida, sentar para comer.. etc.. prefiro realmente os pratinhos volantes por serem mais práticos! :)

    ResponderExcluir
  4. É simplesmente divino!!!!!
    Amo demais!!!!
    A moranguinha é sem comentáriosss....rsrsrs
    Vou querer tb! ;)

    ResponderExcluir
  5. Posso te perguntar o valor que ela cobra por pessoa?
    Me caso em dois meses e não tenho buffet =(

    Meu email é lininhapepe@gmail.com

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline,

    pior que não sei... pois eu não contratei diretamente o buffet, eu contratei a casa de festas com tudo incluso, inclusive o buffet. Então não sei o valor sozinho. Mas manda um e-mail (contato@marialuizabuffet.com.br) para ela perguntando, pois vale a pena!! :)
    Boa sorte!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...