quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Assessoria para o dia - [Checked!]


Meninas,

não contei ainda, mas umas 2 semanas atrás decidi que tinha que ter uma cerimonialista, e que era melhor ter uma agora, que pudesse me ajudar do que somente no final!!

Antes eu achava que não seria necessário, pois eu poderia ver tudo.. com o passar dos meses, eu to vendo que não conseguirei sozinha sem uma mão amiga!! :)

E já que o preço não muda mesmo, melhor contratar o quanto antes, pois ela pode ir dando dicas, indicações e me ajudando na medida do possível...

Eu não queria contratar serviço completo, ou seja, que além da assessoria do dia, antes do casamento ela faz marcação das desgutações, encontro com fornecedores, provas de vestido, entre outras coisitas. Para mim isso era dispensável, pois gosto de ver tudo, sou muito controladora e se precisar de uma ajudinha na escolha de algo, levo meu noivo, mãe ou amigas! hehehe.

Eu queria a principio a assessoria na igreja apenas, pois na minha casa de festas tem uma cerimonialista que todos dizem ser muito bom.. Mas pensando melhor, achei que mal não fará ter duas na festa também e o preço não mudava muito, então contratei a assessoria do dia, incluindo cerimonia e festa!

Então foi ai que pesquisando encontrei a Eunice de Lucena do Incomparável eventos. Ela foi SUPER recomendada no grupo que participo, o Grupo Noivas RJ, do yahoo. Então acabei entrando em contato com ela e conversamos por meia hora pelo skype, e pronto tava decidido. Essa foi fácil né! :)   Mas também depois de tantas recomendações, e de nossa conversa que fluiu bem, ela me pareceu simpatica, prestativa e pronta para me ajudar nas minhas dúvidas e sem contar no preço que foi um dos melhores que encontrei, vocês não tem idéia dos preços que absurdos que estão cobrando para assessoria.. tem muita gente sem noção por ai.. ou então são realmente Deusas do casamento.. vc nao precisa nem pensar em nada, apenas comparecer ao casamento no dia e hora marcado.. (até parece!! rsss)
Então para que pesquisar mais ? Decidi, contratei e depois avisei o noivo!! rsss

É isso meninas... todas noivinhas sabem que esse item é essencial para que o casamento seja realizado de forma magnífica e "incomparável" !!! ;)


bjinhss
Tatty

2 comentários:

  1. Oi Taty, vou casar em novembro 2013 no mesmo lugar que você e estou na dúvida se contrato uma assessora ou não. Não agendei minha primeira reunião na Mansão, vc já agendou a sua? Ao contrário de vc não tenho quem me ajude, tenho que ver muita coisa sozinha e por trabalhar o dia inteiro o tempo é cruel. Vc acha que só a cerimonialista da Mansão daria conta de orientar sobre tudo ou assessoria é fundamental? O pessoal da Casa de Festa recebeu bem a idéia de uma assessora? Seu blog é ótimo e tem me ajudado muito. Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Oi Michele,
    legal que escolheu a mansão rosa!! Eu amo amo ela! :)
    Bom.. eu tb tinha a mesma duvida que você, se precisava ou não de assessoria, visto que já temos a Marcia da Mansão rosa.. Eu ainda não fiz a reunião com eles, está agendada para daqui a uma semana, mas eu liguei para eles e perguntei se precisava de mais uma cerimonialista, eles disseram que não precisa para as coisas da casa de festa a Marcia da conta, mas como eu irei casar na igreja, precisa ter uma assessoria na igreja também, e a Marcia não vai para igreja. Então já sabia que teria que contratar pelo menos alguem para a igreja... como o preço do serviço apenas na igreja tinha pouca diferença com o serviço completo (igreja + festa), preferi pecar pelo excesso !! rs.. perguntei a mansão rosa se teria problema em ter outras cerimonialista, e eles disseram que não, que iria somar, e que é normal, que mt gente contrata.. mas que não precisa se for fazer tudo lá na casa, cerimonia e festa.. pois eles dão conta.
    Eu estou pensando em deixar com a Marcia os preparativos antes e durante de decoração, buffet, doces e bem casados... e a organização durante a festa, como fotos padrinhos, pais, distribuição lembracinhas, receber convidados, etc... com a minha cerimonialista... assim fica bem dividido o que cada uma vai se preocupar. :)
    Que bom que tem gostado do blog.. as vezes nao tenho muito tempo.. assim como vc vivo trabalhando.. e tb nao tenho tido tempo de ver mt coisa.. pode comprovar com meu checklist... rs.. Mas vamos levando.. vc tem blog tb ?? me passa... bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...