terça-feira, 27 de novembro de 2012

Evento "Agora no Altar"


Hoje fui ao evento "Agora no Altar", que foi organizado pela revista Noivas no Altar, e pelas blogueiras Marcela (Nós 2 no Altar) e Rebeca (Agora vamos casar).

Foram sorteadas 30 noivinhas para o evento. E eu que nunca fui sorteada para nada, pelo menos dessa vez consegui estar entre as 30!! E ainda levei minha queridissima escudeira Brunaaaa! :)



Foi maravilhoso conhecer noivinhas super legais, trocar idéias, experiências, fofocar sobre os preparativos, ouvir as palestras, e claaaro.. comer muuuuito!! Os doces estavam uma delicia, salgados também.. e o bolo um espetáculo a parte, feito pela querida Francine da Delicada Doces.


Teve vários sorteios, mas eu dessa vez não fui sorteada :( 
Mas somente o evento já valeu a pena, estava tudo perfeito e muito bem organizado. Espero que tenhamos outros para podermos nos encontrar novamente!! 

Vejam mais fotos:



















4 comentários:

  1. Que bom que gostou do encontro! No próximo vocÊ vai ser sorteada com certeza!
    Beijinhos, Carol

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,
    Legal visitar o meu blog!! Seja sempre bem vinda :)

    Adorei sim o evento!! Quando tiver outros irei com certeza!! rsss
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Agora que vi o post! Que bom que gostaram do encontro! Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca, sim..adoramos!!
      Quando tiver outro nos avise.. :)

      bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...