quarta-feira, 29 de maio de 2013

Convidando os Padrinhos [parte 8]

Mais uma madrinha convidada. Ela é uma das belezuras que aos poucos foi cativando meu coração e hoje é uma grande amiga e também vizinha!! 


Trabalhamos juntas, onde nos conhecemos, e um fato curioso é que um dia, após ter comprado o meu apt, eu descobri que ela também tinha comprado um apt no mesmo condomínio, no mesmo bloco, e quase no mesmo andar, praticamente abaixo do meu, coincidência ou obra divida ?? rss.. prefiro acreditar que Deus escolhe a dedo as pessoas certas e especiais para estarem sempre ao nosso lado. :)

Hoje não trabalhamos no mesmo lugar, mas estamos sempre que podemos juntas, malhando, almoçando, jantando, fofocando na piscina, pegando um cineminha, ou apenas pelo skype mesmo. Super parceira, sincera, amiga e engraçada, ela é uma figuraça, me divirto muito quando estou do seu lado.. rsss

Grazi se tornou uma pessoal tão especial que decidi tê-la como madrinha do nosso casamento, até porque ela acompanhou nosso comecinho de namoro e desde então sempre esteve presente em nossas vidas. 

Obrigada querida por ter aceitado meu convite, estou muito feliz!! :)

Belezuras reunidas! Grazi é a com a mão na boca.. rss

bjss
Tati

4 comentários:

  1. Ahh parabens! É muito bom escolher os padrinhos e madrinhas e o melhor é quando eles aceitam e ficam tao animados quanto nós..... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Daniela!! a surpresa e empolgação deles nos deixam muito felizes de termos feito as escolhas certas.
      bjs

      Excluir
  2. Querida amiga! Fiquei muito feliz pelo convite, emocionada, um monte de sentimentos bons. Foi o melhor presente de aniversário que eu ganhei :-) É muito bom saber que a nossas amizade só cresce com o passar dos dias. Você sabe que pode contar comigo sempre! Poder compartilhar desse momento tão especial é uma honra e felicidade sem tamanho. Desejo tudo de melhor pra vocês e que nossa amizade continue sendo sincera, verdadeira e que nossos momentos sempre sejam de muitas risadas, papos cabeças e muito mais! Obrigada pelo convite! Um grande beijo da sua amiga que te adora muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,

      eu que fiquei muito feliz em ter vc como minha madrinha!!
      Tenho certeza que nossa amizade é especial e eterna.
      Sempre que precisar de mim para qualquer coisa pode contar, pois gosto muito de vc...
      brigadinha por ser nossa madrinha de casamento.. :)
      bjsss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...