segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A busca pelo lugar perfeito!!



Nossa, nunca pensei que fosse tão difícil decidir por um lugar para casar. E também não achava que existiam TANTAS opções.. uma mais linda que a outra!! 

Comecei a pesquisar os lugares no meio de fevereiro, procurava os sites dos salões e pelas fotos eu via se me agradava ou não, então eu solicitava o orçamento via e-mail.
Perdi a conta já de quantos orçamentos eu pedi! rs. Comecei a receber os orçamentos e alguns já descartava na hora pelo preço fora de cogitação para a gente.. outras eu agendava visitas.

Tem duas semanas que começamos a visitar algumas casas. Começamos pelo Alto da Boa Vista e Freguesia. Deu para perceber que os preços da freguesia são quase os mesmos do alto, e no alto é muito mais chique né!! Então agora estamos mais focados nas casas do Alto. O desafio agora é encontrar uma que caiba no orçamento e que seja linda!! Difícil tarefa não é!! 

Já estou ficando meio desesperada, porque ainda não fechamos o lugar, e temos menos que 1 ano para o casamento. Se bem que a data ainda não está completamente fechada, mas eu que queria casar ainda esse ano, não estou nem um pouco afim de adiar mais ainda!! 

Bem.. é isso.. estamos na luta pelo nosso lugarzinho!! Vou postar em breve algumas das casas que já visitamos o que achamos!! 
Se alguém souber indicações de lugar para me dar ... será muito bem aceita!! :)

bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...