terça-feira, 21 de maio de 2013

Convites e Identidade Visual [Checked]

Vou aos poucos tentando atualizar vocês com as coisas que já fechei.. uma dessas coisas foi que "felizmente" consegui fechar o fornecedor dos convites!! :)

Eu fechei com a Felice Convites, eles foram os primeiros que pesquisei e conheci. Quem me atendeu foi a Ana Laura no escritório da Barra da Tijuca, e ela é super atenciosa e simpática. Me mostrou vários modelos exclusivos deles, e eu de cara achei o máximo, pois são bem diferentes dos tradicionais que eu já conhecia e via muito. 

Além de convites eles fazem também a identidade visual do casamento, com por exemplo: logo com iniciais, tags e cintas para kit toilete, tags de lembracinhas, menu, missal, reservado de mesa, entre outros, tudo personalizado dentro da identidade do casamento, que pode até combinar ou não com o convite que escolher. Confesso que ter a praticidade de um fornecedor apenas para fazer tanto a identidade visual quanto os convites me deixaria mais tranquila. 

Outra coisa super legal deles, é que marcam uma primeira conversa, entendem o que a gente quer, e depois marcam em uma semana outro encontro para mostrar o orçamento junto com o protótipo do convite, isso mesmo, eles imprimem alguns protótipos com idéias de convites que você mais gostou com seu nome e informações, e também com idéias de logos personalizadas do jeito que você gostou também, para poder escolher.. Achei isso o máximo, poder ver o convitinho ali quase prontinho na mesa.. :)

Já tinha feedback de outras noivinhas do grupo falando bem deles, então depois disso sai de lá com a certeza que queria contratá-los, porém o preço dos convites não ficaram tão  baratos, no primeiro orçamento se eu fechasse 120 convites grandes, o preço unitário sairia por R$12,00. Achei bastante salgado e então resolvi pesquisar outro fornecedor. 

Foi então que eu fui na Kasa dos convites na Tijuca, pois todos falavam que eles eram bem baratos e o feedback também era super positivo. 

Eles fazem convites de todos os estilos, dos bens tradicionais aos mais moderninhos, com desenhos, caricaturas, laços, etc. Então eu fui explicando como eu queria, tentando fazer um convite parecido com o da Felice. E consegui chegar num modelo que me agradou. O valor do menor ficou bem barato, R$5,00 a unidade, e o maior, que era do mesmo tamanho do da Felice, sairia por R$8,00, também bem mais em conta. 

Voltei para casa e pensei bastante com meu noivo, eu tinha realmente gostado do da Felice, e ele também, além do que toda a identidade visual eles também fariam, então liguei para eles e expliquei a situação que queríamos fechar mas o valor estava bem acima do que tínhamos pensado, e eles foram bem atenciosos e entenderam bem meus pontos, e no final conseguiram nos oferecer um desconto nos convites, o que ficou ótimo para a gente e fechamos na hora!! :)

Eu não quis fechar muita coisa de papelaria, pois acho que a grande maioria das coisas vai parar no lixo e também para economizar é claro, então fechei apenas os itens mais essenciais, vejam:
  • Logo com iniciais (brinde)
  • 130 Convites (30 X 15cm)
  • Menu / Cardápio de mesa
  • Reservado de mesa
  • Tags para lembracinhas
  • Tags para lágrima da alegria
  • Tags e cintas para o Kit toilete

Felice Convites: 






Seguem os contatos:
http://feliceconvites.blogspot.com/
Tel: 3079-0228 / 7867-8547

bjss
Tati

10 comentários:

  1. O trabalho deles é lindoo!
    Parabeeens viu?
    beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela contratação!!
    Deve ser uma emoção só fechar os convites.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Deve ser lindo o convite,
    posta foto quando tiver pronto pra gente ver! ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que quando ficar pronto mostro sem problemas!! :)
      bjss

      Excluir
  4. Tati, desculpa perguntar, mas quanto ficou ao todo?

    Beijos

    www.alegriadecasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju,

    o todo ficou R$1.552,60. Ou seja, R$1040,00 só dos 130 convites e os restante da parte de papelaria.
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tati.
    Qual foi o modelo do convite que você gostou?
    Eu gostei de um de 29cm x 20,8cm e achei que ficou meio caro, por causa dos opcionais, como o envelope para os individuais, moldura, fechamento com ímãs, ...

    Beijos,
    Livia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livia,

      eu contratei o menor.. de 30cm X 15cm..
      O meu não tem esse envelope não, usei clips mesmo. E o fechamento é com fita mesmo. Mas tenta negociar com eles.. leva um orçamento de outro e negocia. eles sempre estão abertos a negociação!! bjss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...