segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Filmagem: Flávio Jobim

Meninas,

Ontem fomos conhecer o trabalho do Flávio Jobim Filmes. Já tinha marcado antes e não tinha conseguido ir. 

Desta vez deu tudo certo, chegamos só um pouco atrasado na casa dele, no Catete. Ele nos atendeu na casa dele mesmo, junto com sua esposa Regiane, uma simpatia, que também trabalha com ele. Muitos simpáticos, adoramos conhecê-los, e conversamos horas, mas de 2horas, nem vimos o tempo passar!! :)

Ele é bastante comunicativo, fala bastante, explica tudo em detalhes, mostra até os equipamentos.. rss. Demonstra saber bastante sobre filmagem e o mundo de casamentos, tem 3 anos de experiência em casamentos e é designer formado. Parece ter um olhar legal para os detalhes e artes... 

Ele também tem amigos da 3mais1 filmes e parece ter o mesmo olhar para filmagem...Isso é bom, pois trocam bastante experiência. 

Vimos alguns vídeos super legais de casamentos e também de save the date e gostamos bastante. 

O preço dele não é dos mais baratinhos, nem dos mais caríssimos, é um preço acessível e que contém no pacote:  3 câmeras full HD + Curta de 20min. Extras: registro da cerimônia na íntegra, short filme e bluray. Claro que se eu fechar quero tudo tudo tudo! hehehe

Bom, gostamos muito deles e do trabalho, saimos de lá com a sensação: "Achamos nosso video maker!", pela primeira vez depois de váaaaarios encontros com fornecedores de filmagem. Nossa vocês não sabem como estou cansada de procurar isso...já estou virando uma Phd de filmagem de tanta coisa que já aprendi só conversando com essas pessoas.. :)
Chega me dá um alívio em pensar que talvez tenha chegado ao fim dessa saga.... será ??

Mas calma, calma.. a noiva aqui precisa parar com o noivo, pensar, fazer uns cálculos e claro entrar nas negociações de pagamentos e valores, e se der tudo certo, volto aqui para contar nossa decisão!! 

Abaixo uma entrevista muito legal que uma noivinha fez com ele, vale a pena ler para quem está a procura de seu video maker e dicas legais: Clique aqui.

Abaixo alguns vídeos dele muito legais: 

Casamentos:
http://vimeo.com/51729589
http://vimeo.com/43557475
http://vimeo.com/45093656

Save the date:
http://vimeo.com/48012121
http://vimeo.com/39449188





2 comentários:

  1. Ahhhh o Flavio também será meu video maker.
    Ele e a Regiane são simplesmente maravilhosos.

    Parabéns pela escolha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal!! Fez ótima escolha.. eles são super legais!! bjsss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...