quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Encontro das Noivas Incomparáveis


Ontem encontrei várias noivinhas incomparáveis na casa da incomparável Eunice de Lucena, nossa cerimonialista!! Foi um encontro de fim de ano que a Eunice organizou com suas noivinhas. 

Foi simplesmente maravilhoso poder conhecer noivinhas passando pelas mesmas angústias que eu, outras super adiantas, outras nem um pouco preocupadas, outras mais tranquilas, quietas e outras super agitadas e falantes. Cada uma com seu jeitinho especial !

Todas levaram um presente para casa especial para fazermos um amigo oculto na hora. E na hora do amigo oculto tivemos que nos apresenta antes para nos conhecer né... Só nas apresentações se passaram no mínimo 1hora, hehehe.. Mas foi bastante legal, ouvir as históricas de cada uma, como se conheceram, os pedidos de namoro, os pedidos de noivado super romântico [E eu pensando, meu noivo não é assim gente!!hehhe] .. Ainda bem que tinham outras noivinhas com noivos não tão românticos como o meu, senão iria me sentir a diferente! hehehe

Enfim, foi uma noite super descontraída, falamos de vários fornecedores, demos recomendações, pegamos sugestões, falamos ao mesmo tempo, falamos, falamos e falamos até tarde.. rs.. mas não só falamos, comemos muuito também!! Sim, tinhamos uma mesa linda super bem montada pela Nice com várias guloseimas que foram enviadas por fornecedores parceiros da Nice.. e lógico atacamos e até levamos para casa alguns docinhos, muito deliciosos por sinal! Os doces eram da Mery Anne, o bolo da Crys Leão e tinham outros fornecedores que não me recordo agora, mas pegarei os nomes para deixar aqui registrado depois!! :)

Estou simplesmente amando essa vida de bridezila!! Vários eventos, novas amizades, muitas preocupações e ansiedade.. tudo para o grande dia ser Incomparável como nós !! :D

Esse encontro só pode acontecer graças a querida Nice, que finalmente puder conhecer pessoalmente, e posso dizer que é uma pessoa super tranquila, responsável e prestativa. Está sempre querendo ajudar as noivinhas enlouquecidas como eu!! :)

Algumas fotinhas do nosso encontro:


Presentes do amigo oculto:

Docinhos da Mery Anne:

AMO esse brigadeiro!!








Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...