quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Bem Casado dos Deuses [Checked]


Meninas,

eu disse aqui que terei 2 tipos de bem casados, os de brownie e os tradicionais que todos conhecemos. Eu sempre quis o bem casado tradicional também porque sempre achei que tinha um significado, ele é considerado uma das principais marcas do matrimônio, este delicioso docinho representa a união selada pela cumplicidade e respeito mútuo, significa que o casal pode se tornar um só, e que mesmo sendo duas pessoas diferentes, estão agora unidas pelo amor e para sempre. Não é lindo?? :)

Além disso ainda tem uma lenda do bem casado que se for verdade é muito legal também, vejam:

Espero que todos façam um pedido antes de comer os do nosso casamento e sejam abençoados com a realização do pedido!! :)

Então vamos falar dos bem casados tradicionais que me apaixonei!

Sim, eu estou amando esses queridinhos, eu que não gostava muito de comer eles antigamente, [Nem sabia da lenda! rs], nos casamentos que ia não fazia questão em levar para casa pois sabia que não iria comer, mas isso porque nunca tinha experimentado um bem casado tão bem feito e gostoso. 
Eu e meu noivo degustamos os bem casados de vários fornecedores, mas o que nos encantou foi o bem casado da Marta Proto, eles são grandes, macios, fresquinhos, super recheados, fofinhos e tem essa camada de açucar por cima na medida certa que fica uma delícia!

A primeira vez que provei eles foi no evento da revista inesquecível casamento, lá mesmo já achei maravilhoso, mas pensei que o noivo nunca iria querer pagar caro por um bem casado, coisas que ele não liga muito. 

Depois fomos num casamento e pegamos o bem casado, dessa vez pegamos porque agora que estamos fazendo pesquisas estamos reparando e provando de tudo nos casamentos.. rs. E para minha surpresa o bem casado era da Marta Proto!! Isso foi ótimo pois o noivo pode provar e aprovar... Ele provou meio que a contra-gosto, e simplesmente ADOROU, queria até mais, mas tínhamos pego somente dois. :)

Foi então que entrei em contato com a Marta e fui fazer degustação na casa dela. Ela foi super simpática, me recebeu com bastante paciência e atenção, me explicou que ela é de Pelotas e trouxe a receita de lá. 

Na mesa tinham 4 bem casados prontinhos a minha espera na bandeja, 2 de doce de leite e 2 de doce de ovos, os dois sabores que mais queria provar realmente. 

Foto dos bem casados a minha espera (2 já tinha devorado antes de tirar a foto)

E então pensei como iria levar para o noivo se já estavam abertos, pois ele tinha me dado altas recomendações para levar alguns para ele!! hehehe. Para minha felicidade, ela tinha preparado uma sacolinha linda com 8 bem casados super bem embaladinhos num papel crepom dourado brilhante super lindo para eu levar casa. O noivo agradace!! hehehe... 

E vocês acreditam que houve até briga quando cheguei em casa.. ele queria comer todos... disse que eram muito gostosos e pareciam os donuts que ele sempre compra.. rss
Ele gostou tanto que quando falei o preço ele nem quis saber e falou FECHA logo!! 

E a noiva aqui pulou de alegria né!! :D  

É claro que existem outros bem casados bons e até mais baratos, mas esse superou todos em questão de sabor, super recomendo para quem quiser um bem casado perfeito!

Abaixo as fotos que fiz questão de tirar abrindo eles antes de serem devorados.

Sabor: doce de ovos



Sabor: doce de leite



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...