terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Porta-Alianças - Maga Nogueira


Ainda não tinha pensado como seria o meu porta-alianças, o objeto responsável por carregar um dos símbolos da nossa união... é uma peça que não pode faltar!! 

Algumas crianças levam em almofadinhas, outras no meio de um bouquet ou até mesmo amarradas com fitas num bouquet de pirulito, muitas são as formas para se levar as tão sonhadas alianças até o altar. 

Foi então que nas minhas pesquisas encontrei o objeto perfeito, que achei mais fofo, o porta alianças da Maga Nogueira. 

Eles são feitos de cerâmica podendo ser esmaltado ou não, e possuem vários formatos e adereços para incrementar... podemos também escolher a frase para ser gravada.. Simplesmente Adorei !! 

Então para minha alegria... rs.. a minha cerimonialista, Eunice de Lucena, resolveu fazer uma rodada com as noivinhas dela para comprar os tais objetos de desejo !! E eu como não sou boba, estou dentro .. hehee.. estou agora decidindo o modelo que mais gosto... e a frase também para gravar, se tiverem sugestões me mandem!! :)

Eu amei todos os modelos... mas o que mais me chama atenção é o com detalhes rosa, pois é minha cor preferida né... #TodasSabem








E vocês já escolherem o seu porta alianças ??? 


Se gostaram desses basta entrar em contato com a Maga pelo site: http://www.maganogueira.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Boa sorte no sorteio lá do meu blog ;D

    E eu adoro o trabalho da Maga, é totalmente perfeito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oii Kathe,
    brigada!! tomara que seja sorteada! ;)

    Eu tb amei o trabalho da Maga...

    bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...