quarta-feira, 17 de julho de 2013

Falta 1 mês!!!!!

Gente como assim ??? ta acabando!! É uma mistura de ansiedade, alivio, felicidade, e tristeza. Porque ao mesmo tempo que quero acabar com tanta preocupação na minha cabeça, que também estou mega feliz vendo tudo acontecendo, sei que passará tão rápido e depois ficarei triste por não ter mais nada para organizar.. [noiva maluca] hehehehe

Falta muito pouco para o nosso grande dia e o que acontece com a noiva nessa fase ?? SURTA!! hehehehe

Isso mesmo, estou quase surtando e tentando me controlar.. hoje mesmo, acordei às 07hs da manhã pensando nas coisas que faltam, já sonhei várias vezes entrando na igreja sem o buque por exemplo, porque ainda não fechei! rsss.. Coisas de noiva a beira de um ataque de nervos! :)

Mas vamos lá, tudo é organização, e se organizei tudo até agora sozinha não posso me perder nos finalmente não é! 

Vejamos o que diz nos sites de noivas:

1 Mês Antes do Casamento
  • Entregue os convites restantes. [Estamos entregando o que falta]
  • Ligue para a igreja ou sinagoga e confirme o horário da cerimônia. [Checked]
  • Verifique salas e banheiros do local da recepção e providencie toalhas, lenços de papel e sabonetes. [Checked - Isso não preciso me preocupar, a Mansão organiza tudo..menos um!! rs]
  • Confirme todos os horários que marcou: cabeleireiro, dia da noiva, etc. [Checked]
  • Compre lingeries especiais para a noite de núpcias e lua-de-mel. [Checked - Também ganhei no meu chá de lingerie váaaarias]
  • Confira todos os presentes que você já ganhou na Lista de Casamento e envie cartões virtuais de agradecimento para os convidados. [Enviado para os que já ganhamos]

Até que estou bem, mas quem me dera que só tivessem esses itens no meu checklist :) 

O meu checklist real está maiorzinho, vejamos:
  • Contratar buque 
  • Contratar transporte para noiva
  • Contratar segurança igreja
  • Contratar iluminação igreja
  • Terminar de pintar caixinhas padrinhos
  • Acessório para cabeça das daminhas
  • Fazer caixinhas daminhas/pagens
  • Definir músicas com DJ 
  • Marcar horário no cabeleireiro, unhas, depilação, etc.
  • Marcar ensaio de cerimônia.
  • Fazer livrinho igreja
  • Fazer lágrimas da alegria
Falta pouco mas os maiores itens que estão pendentes ainda são o buque e o transporte. Vou focar nisso essa semana.

Ta cheganduuuuuuuuuuuuu !! :)


bjss
Tati

9 comentários:

  1. Vai passar rapidinho.. fiquei ansiosa com o seu.. pq para o meu faltam 2 meses e 5 dias.. fico me imaginando chegar no último mês.. #ansiosa demais!
    bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ter mais tempo.. queria estar de férias já.. queria tanta coisa.. maior correria.. e o povo não entende que a gente só pensa no casamento! hehehe..
      2 meses também ta pertinho ... passa num pulo só!! hehehe
      bjsss

      Excluir
  2. Aiii Tati, estou ansiosa por vc! kkkkkk
    Falta pouquíssimooo menina, que máximo!
    Estou doida pra ler seus relatos do big day
    e ver vááárias fotos é claro!!! hehehehe
    Força no buquê, que em breve vc achará o seu
    bem lindãooo =))
    Beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re.. nossa ta mt perto e eu to mega nervosa!! hehee..
      Tem hora que acho que vai dar tempo de ver tudo.. tem hora que entro em desespero!! hehehehe
      Mas vou tirar férias a partir de 07/08.. então terei mais tempo!! :)
      O importante é que as principais coisas já estão encaminhadas..
      Vou colocar fotos sim!! Pode deixar!! Depois vou curtir o seu.. hehee..
      bjss

      Excluir
    2. Hahahaha eu imagino o mix de sentimentos!
      Mas vai dar tudo certo, aliás já deuuu...
      Será tudo lindo e perfeito!!!!
      Vc está se dedicando e empenhando pra isso ;)
      E 3 meses depois será o meuuu! Aiii que emoção!
      hahahahahaha! Beeeijos

      Excluir
  3. Olá Tatty, vi acima que ainda falta contratar o carro para te levar no grande dia, então te sugiro uma pessoa, o nome dele é Pedro, entre em contato pelo email dandrea_pedro@hotmail.com, ou pelo telefone 4107-5699. Ele é responsável pelo transporte de hospedes do Hotel Santa Teresa, acredito que já deve ter ouvido falar e também faz translado de noivas. Você vai adorar!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,

      obrigada pela indicação, vou entrar em contato!! Mas já me decidi pelo carro 300C.. ele tem esse ?? rssss
      bjsss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...