terça-feira, 23 de julho de 2013

30 razões para me casar com você!!!

Olá meninas,

Mês passado eu pensei em dar um presente diferente para o meu amor, algo que marcasse 1 mês para o nosso casamento. Foi então que pesquisando na internet encontrei o blog da Tereza Motta. 

Nele ela mostra o livro "30 razões para me casar com você" que ela faz e vende para o mundo todo. Achei a ideia do livro super legal e criativa para dar de presente para o noivo quando faltarem 30 dias para o casamento. 

O livro deve ser entregue 30 dias antes do casamento para o noivo. Ele vai abrir uma razão por dia e propositalmente a última razão será lida no grande dia.As razões quem escreve é o comprador de próprio punho para ficar ainda mais personalizado.

Então resolvi comprar o livro correndo para dar tempo, pois eu tinha que entregar no dia 19 de julho, que era quando começaria a contagem regressiva dos 30 dias até o dia 17 de agosto!! 

Falei diretamente com a Tereza Motta, e ela foi super atenciosa e me entregou o livro no prazo certinho, mesmo ela sendo de BH, enviou pelos correios e chegou antes do dia. 

Você pode personalizar o livro com a cor escolhida, colocar uma foto do casal, e escolher a frase do último dia para ser impressa ao final do livro. Cada página tem um envelope com o papel em branco para escrever as razões com sua letra mesmo, pois são motivos pessoais de vocês, e quanto mais personalizado melhor, o seu noivo vai perceber que você realmente pensou nos motivos e não somente copiou da internet. rsss






Meu noivo adorou a surpresa e primeiramente disse que eu tinha copiado da internet pois não teria achado 30 razões.. rss.. mas agora que já está na razão 5 ele já viu que escrevi motivos reais da nossa vida a dois. Eu adoro fazer esse tipo de surpresinha romântica.. rss :)


Quem gostou da ideia e quiser aderir, segue o contato da fornecedora que super indico:
Tereza Motta - http://terezamottaatelie.blogspot.com.br/
Telefone:
 31 3043 0668

bjss
Tati

9 comentários:

  1. Adorei isso Tati...
    Foi muito caro??? Tô fa-li-da... hahaha
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re,

      então.. não é tão barato, mas para mim valeu a pena pois estava doida por algo significante para dar para ele e marcar a data.. :) Custou R$90,00 o livro + o frete, porque vem de BH. Vc que está morando em BH pode até pegar com ela em mãos.. :)
      bjss

      Excluir
    2. Legal... Vou ver isso então, gostei muito!
      Brigadinha... Beijos!

      Excluir
  2. Eu achei sensacional a ideia amiga!
    Tenho certeza que o Fred está curtindo dia após dia! :)
    Beijossss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...