sexta-feira, 12 de julho de 2013

Cabelo, Tiara e Maquiagem da Noiva

Ai gente é tanta opção linda para cabelo de noiva, que fico até na dúvida! rss

Num outro post contei que fechei com a querida Rita Fragoso a preparação do meu cabelo e maquiagem e da minha mãe também. Desde então fiz várias pesquisas para encontrar o tão sonhado penteado, já tinha uma ideia mais ou menos do que queria, e hoje bati o martelo com a minha prévia com a Rita. 

Na verdade ela fez dois tipos de cabelos e eu amei os dois, o que me deixou em dúvida de qual usar, mas talvez eu use os dois, isso mesmo, um para cerimônia e outro para a festa. Estou amadurecendo essa ideia, só no dia mesmo que vou decidir! :)

Tirei várias fotos do penteado que escolhi, mas não vou divulgar aqui para o noivo não ver né.. vai ser surpresinha.. hehehe. Vejamos então algumas opções interessantes:
















Uma coisa é certa, já comprei a tiara da cabeça que vou usar. Foi caríssima mas é super linda!! Até irei alugar para as noivinhas que casarem depois de mim, pois a noiva aqui está quase indo a falência de tantos gastos.. hehehe. 

Para as que ficaram interessadas e curiosas vejam os detalhes da minha linda tiara:



Maquiagem

A maquiagem eu ainda nem tinha definido, acho esse item fácil, tipo esconde minhas marquinhas, marca bem meu olho, e pronto.. ótimo!! hehehe.. Mas não é assim.. tem toda uma preparação e a Rita fez uma makeup super linda.. gostei bastante.  Uma coisa é certa, noiva tem que usar cílios postiços  mesmo os meus sendo grandes, acho lindo os cílios marcados e grandinhos, tanto que usarei com certeza!! :)

Abaixo algumas opções que serviram de inspiração. 






bjss
Tati

Um comentário:

  1. Camila fiquei interessada na sua tiara , vc vai alugar mesmo ? queria saber como faço ??

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...