domingo, 7 de abril de 2013

Convidando os Padrinhos [parte 2]

Olá meninas,

O segundo casal de padrinhos que convidamos foi o Bruno e a Bruna. E eles nem imaginavam que seriam convidados, foi surpresa total!! 

Eu tinha chamado eles para irem conhecer nosso apt num sábado, mas no dia anterior a Bruna me avisou que não poderia porque tinha um niver para ir, mas mesmo assim eu falei para dar uma passadinha rapidinha, eu estava ansiosa para convidá-los logo!! rss

A Bruna como vocês sabem tem me ajudado muito nessa fase do casamento, vamos juntas no saara ver coisinhas para o casório, me ensinou e ajudou a fazer minhas caixinhas de kit toilete, vamos fazer nosso chá de lingerie juntas, e várias outras coisas que estamos sempre vendo. 

Então a desculpa para eles abrirem a caixinha de convite deles, sem que desconfiassem, foi que queria mostrar para ela a caixinha convite dos padrinhos que eu tinha feito sozinha, depois de aprender com ela... hehehe. 

Logo depois que eles chegaram, eu trouxe 3 caixinhas empilhadas e coloquei a deles sendo a primeira de cima, e pedi para ela ver e me dar o seu parecer do que achou. Ela e ele nem desconfiaram de nada, e foram abrindo logo a caixinha de cima, "a deles",  sem saberem!! hehehehe

A Bruna viu logo a mensagem na tampa escrito "Bruno & Bruna", e olhou para mim com maior cara de espanto, não acreditando no que estava lendo.. hehe. Ela me abraçou e se emocionou, foi muito legal ver sua reação e saber que escolhi as pessoas certas. :)

O Bruno não entendeu nada, porque ainda não tinha lido e só visto a reação da Bruna.. logo depois ele entendeu e ficou feliz também. 

Foi muito emocionante convidar esses padrinhos, principalmente porque foi muito surpresa para eles. Eu já sabia um tempo que queria eles como padrinhos, mas estava guardando a surpresinha!! hehehe

Vejam a foto logo em seguida ao convite:


Bruna e Bruno


Falando um pouquinho da nossa amizade:

Eu conheço o Bruno há bastante tempo, trabalhamos juntos na STK, depois que sai continuamos mantendo o contato. Ele é um menino muito especial e amigo. Nessa época eu ainda não conhecia a Bruna, mas já ouvia muito ele falar dela.. rs

No ano passado vi uma foto de uma vista linda no face dele, e logo reconheci que era da Mansão Rosa, pois já estavámos quase fechando o casamento lá, escrevi para ele que conhecia aquela vista, e foi a partir disso que comecei o contato com a Bruna para falar de casamento, pois eles também estavam organizando e iriam casar no mesmo local. 

A Bruna é uma menina super simpática, linda, verdadeira, e que cativou minha amizade e um lugar especial no meu coração. Me ajudou e ainda ajuda muito, realmente fez por merecer o papel de madrinha, pois foi minha "fada madrinha" nesse momento dos preparativos!! 

Adoramos vocês, e estamos muito felizes por terem aceitado nosso convite !! :)

bjs
Tati 



9 comentários:

  1. Tati, é uma honra pra mim ser sua madrinha, pois você também ganhou um espaço muito especial no meu coração!
    Você é uma pessoa de longe especial! Super meiga, carinhosa, linda, se tornou minha amiga e confidente e tem me ajudado muito também neste meio do casamento! Estamos juntas ... sempre estaremos! Depois do casório com os babys... e assim por diante!
    Obrigada pela amizade verdadeira e por todo o carinho!

    Adoro vocês!
    Beijo grande da amiga
    Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,
      fiquei feliz em ler sua mensagem.. vc tb é mt especial para mim !! Estaremos juntas sempre... obrigada por tudo e pode contar comigo para o que precisar... agradeço sempre a Deus por colocar pessoas queridas no meu caminho, e vc é uma delas!! um grande beijo.

      Excluir
  2. Minha Mentora de Cognos!!! Adoro voces!!
    Com certeza seu convite foi muito engenhoso...rs
    Fiquei muito honrado com o convite. Espero que Deus nos ilumine agora, e sempre quando precisarmos uns dos outros.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno,
      você me superou já !!! Pode me dar aula.. hehee
      Que bom que gostou do convite, agora nossos laços são mais fortes, e nossa amizade será eterna!! Pode contar conosco sempre. :)
      bjão

      Excluir
  3. Aaah que lindos.. essa parte é muito legal!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim.. muito gostosa!! Pena que não comecei antes convidá-los.. estou agora correndo para convidar os que faltam.. hehe
      bjsss

      Excluir
  4. Oi, Tati!
    Também estou na fase de convidar os padrinhos! Conheci seu blog agora e irei acompanhar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly,

      legal, essa fase de convidar é muito legal.. eu estou adorando surpreender eles com o convite.. hehehe

      Venha sempre me visitar no blog, o que eu puder ajudar pode contar comigo!! :)

      Se tiver blog tb me passa para eu seguir.. rs
      bjss

      Excluir
    2. Oi, Tati!
      Meu blog é http://nossodocesetembro.blogspot.com.br/!
      Adorei seu blog.
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...