segunda-feira, 8 de abril de 2013

Convidando os Padrinhos [parte 3]

O Diogo e a Tati são muito especiais. Eles foram definidos e devidamente "informados" que seriam nossos padrinhos desde o ano passado. :)

o Diogo é meu primo de sangue e a Tati minha prima de coração e uma grande amiga que sempre se faz presente, pois sempre estamos nos falando mesmo que de longe... Eles moram em Fortaleza, e participaram bem do comecinho do nosso namoro, quando viajamos para lá para passar o reveillon de 2009.  Depois disso já nos encontramos inúmeras vezes, em Fortal, em Brasilia, no Rio, no Carnaval de Salvador, e sempre é maior farra e diversão... rasgamos a tanga!! hehehe

A última vez que nos vimos foi no casamento deles no ano passado, onde nós fomos padrinhos deles também [comentei aqui], foi uma honra e grande felicidade para nós!! 

Mesmo eles já sabendo que seriam nossos padrinhos não deixamos de enviar o convite oficial.. a caixinha com bombom que eu fiz... Enviei pelo correio sem avisá-los para poder fazer uma surpresa, e chegou bem rapidinho lá. Meu primo que recebeu e ficou sem entender nada do que se tratava o embrulho, pensou que era mais muamba que eu havia comprado para a Tati.. rsss 

Adorei que eles gostaram da surpresa, mas queria muito ter ido lá pessoalmente entregar e revê-los, pois estou morreeeeeeeeeendo de saudade !!!! :)  

Vejam eles com a caixinha em mãos.. 



Obrigada primos por mesmo longe, estarem sempre presentes nas nossas vidas!! Vocês sabem que amamos vcs e estamos muito felizes que participarem do nosso sonho, assim como torcemos muito para serem muitos felizes e realizarem todos os seus sonhos também!

bjss
Tati


4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...