quarta-feira, 10 de abril de 2013

Letras MDF [Checked]

Meninas,

mês passado peguei minhas letras em MDF que havia encomendado.

Eu comprei na loja Bazar Chou Artesanato, no Saara. As meninas do grupo Noivas Rio indicaram, e depois eu fui com a Bruna buscar as dela e encomendei as minhas.

Escolhi para as letras o tamanho de 17cm e profundidade de 3cm (acho que foi isso..rs)
O coração tem quase a metade do tamanho das letras. Nessa loja é legal, pois eles fazem o tamanho e expessura que você quiser. 


Ficaram perfeitas, agora só falta pintar ou forrar. Simplesmente amei minhas letrinhas!!

Irei colocá-las na mesa dos bem casados ou na mesa dos doces, o que ficar melhor e depois do casamento elas farão parte da decoração da nossa casinha.

Abaixo algumas inspirações. Estou em dúvida se forro com um tecido nas cores rosa e marrom, ou se pinto de branco as letras com coração em rosa.  Aceito sugestões!! :)








Para quem quiser o contato da loja é:
Rua Senhor dos passos, 269
Tel: 2232-1937 / 2224-4651

6 comentários:

  1. Uau que lindas..
    Adorei o coração no meio!
    ;)

    beijaaaao!

    ResponderExcluir
  2. amooo essas letrinhas de madeira!
    tb já comprei o meu *-*

    bjs!
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficam lindas né!! Dá um toque diferente na decor... :)

      Excluir
  3. Lindas Tati!! Eu sugiro tecido acho que ficará show de bola.
    Bjinhos
    http://noivaicarioca2013.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo.. tecido fica lindo!! Só tenho que achar um tecido bem legal.. :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...