quarta-feira, 17 de abril de 2013

Faltam 4 meses!

4 meses.. já ??? Alguém para o tempo por favor ??  

Gente acho que agora está começando a cair a ficha que irei me casar.... e o pior.. .ainda falta muuuuuita coisa!! rss

Ando super atolada no trabalho, virando noite, fazendo plantão, noivo viajando, e eu correndo contra o tempo, queria ter mais tempo durante a semana para ver as coisas do casamento, uma semaninha livre já estaria bom.. rs. Mas é dificil, é muito coisa para ver e pouco tempo na semana e no final de semana quase nada aberto, enfim,  chega de choradeira, tenho que mudar isso e correr atrás por que ainda dá tempo. 

Vejamos o que está ainda pendente do último checklist para cá:

4 meses antes

  • Convidar: Padrinhos, pajem e dama de honra [Já começamos faltam apenas 3 casais para chamar, e as daminhas e pajens já foram convidados] :)
  • Escolham os convites [Ainda pendente, mas quase definido]
  • Verifique com a Igreja sobre a decoração do dia [Ainda pendente]
  • Comece a preparar o chá de lingerie [Vou começar a organizar com minha amiga] 
  • Definir roupas do pajem e da dama de honra [Vestido daminha providenciado, dos pajens ainda pendente]
  • Programe sua noite de núpcias [Ainda pendente]
    • Ser for num hotel, reserve com antecedência
    • Se for no novo lar do casal, programe uma noite inesquecível

Fora isso, eu tenho em mente algumas outras coisinhas que estão pendentes:

  • Alugar ou comprar Grinalda
  • Contratar músico para cerimônia [Super pendente!!]
  • Definir repertório da cerimônia
  • Terminar de fazer as lembrancinhas dos padrinhos
  • Fazer lencinhos para lágrimas de alegria
  • Comprar gravatas dos padrinhos
  • Definir cardápio do Buffet
  • Contratar Bolo [Em andamento]
  • Dar entrada na igreja [Em andamento]
  • Curso de noivos
E outras coisinhas mais... são tantas coisas que aparecem que eu acabo esquecendo.. rsss.. vou colocar um quadro na minha parede e ir escrevendo o que preciso fazer!! 

Por enquanto é só.. amanhã lembro de mais coisas!! 


bjss
Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...