quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Casamento + esperado de 2012!!

Hello people!!

Vim aqui para contar que estou viajando hoje para o casamento mais esperado do ano de 2012 que será nesse sábado em Fortaleza!! .. É o casamento dos meus primos lindos Diogo e Tati!!  

E ainda por cima eu e meu noivo seremos padrinhos dessa união linda!! :)


Eu diria que ser madrinha de um casamento de pessoas que a gente gosta muito, te faz sentir pelo menos uns 30% da ansiosidade como se você fosse a própria noiva. rss. Eu estou contando os dias, os minutos e segundos para chegar o dia e poder estar junto deles para comemorar!! .. Ainda mais que eles moram longe, em Fortaleza e eu não os vejo desde fevereiro... muito tempo já!! rs


Eles também serão padrinhos do nosso casamento... :) .. Acho que já sabem, se não sabem, saberão agora!! hehehe


O Diogo é meu primo de sangue, muito prestativo, estudioso e amigo!! Na nossa infância não tivemos muito contato, lembro-me apenas da vez que fui a Brasilia, eu tinha uns 12 anos e ele devia ter 15 ou 16 talvez (não sei ao certo.. rss).. e para mim ele era um primo adulto, ou seja, eu tinha vergonha, não falava muito com os primos mais velhos.. rs.. coisa de criança tímida.  Também temos fotos de bebês juntos no meu niver de 1 aninho, mas claro que não me lembro.. hehehe. 


Depois disso, fomos nos reencontrar só há 6 anos atrás, quando eu viajei para Fortal!! :)  


Foi muito legal essa época, reencontrei meu primo e também ganhei uma prima... a Tati!! 


Sabe aquelas pessoas que você se identifica de cara ? Ela é assim.. nosso santo bateu, como dizem. rs.. temos o mesmo nome (ela é TatianA, e eu TatianE, mas isso não conta.. rs), mesmo signo, quase mesmo dia de nascimento (ela 23/04 e eu 21/04), e mesmos gostos (tirando a cachaça né Tati.. rs), então acabei adotando uma prima de coração!! :) 


Isso é para vermos como Deus faz maravilhas por nós. Aquela época que decidi ir para Fortal, estava passando um dos momentos mais tristes, e eu pude viver exatamente o que dizem: "Quando se fecha uma porta, Deus abre uma janela". Foi assim mesmo comigo.. fui para Fortal, reencontrei pessoas super legais, ganhei a amizade do Diogo e da Tati que são  pessoas super especiais para mim, conheci vários lugares lindos em Fortal e tudo isso juntinho com minha mãe, foi muito legal!! 


E desde lá que matemos nossa amizade cada vez mais forte, mesmo apesar da distância! Pois não somos somente amigos.. somos da família.. e familia é para sempre né!! 


Primos quero que saibam que mesmo estando longe esse tempo que prepararam tudo para o casamento de vocês, eu torci e ainda torço cada minuto para que tudo dê certo, que vocês possam ser muito felizes agora oficialmente casados né!  E que Deus encha a casa de vocês com muitas benções e felicidades!! Vocês merecem tudo de melhor!! 


Gosto muito muito muito muito de vcs!! E estou aqui super nervosa, imaginando já a Tati entrando lindona na igreja!! .. depois eu posto uma fotinho! hehehe



Casal nota 10000!!


Abaixo algumas fotos de momentos que passamos juntos:



Tati no Rio - 2008

 Reveillon em Fortal - 2008/2009

 Casamento Breno - 2010


Véspera da fortamura da Tati - 2010

 Formatura da Tati - 2010


Primos no Rio - 2011

 Carnaval Salvador - 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...