segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Fotografia >> Yes, we have!!


Meninas,

estou SUPER FELIZ!! Conseguimos fechar mais um item da nossa lista... a fotografia está garantida!!

Esse é o terceiro item da lista, estou meio atrasadinha comparando com outras amigas noivas... rs.. sei que vou ter que correr contra o tempo, mas faz parte!!

Bom, vou falar como foi nossa busca pela fotografa perfeita.

Pedi orçamento de vários fornecedores, mas somente conhecemos pessoalmente 3 deles. O primeiro foi o Stevez Produção, que falei aqui.

A segunda foi a Lia Soares, uma fofa como todo mundo fala, peguei indicação da Bruninha, que fechou com ela, e também do grupo de noivas que participo. A terceira e última foi a Andrea Paes que peguei indicações de colegas noivas também.

Gostei muito do trabalho dos 3, mas eu queria mesmo uma mulher para fotografar o meu casamento. Então fiquei com as 2 opções de meninas.
As duas possuem o estilo parecido nas fotografias, ambas fotografam muito bem, a Lia tem menos tempo de experiência com fotografia para casamento do que a Andrea. Mas uma coisa me chamou atenção na que escolhi... o amor pela fotografia!! Isso é muito claro de captar nas fotos e principalmente na conversa com ela. Outra coisa muito importante é a empatia, que para mim foi certeira com ela, simpática, na medida certa, humildade no olhar, simplicidade, te passa confiança e realmente super fofa!! :)
Trocamos vários e-mails e ligações e em todos ela foi super atenciosa e preocupada em me explicar tudo direitinho, nem sei como aguentou tantas perguntas, idas e vindas de e-mails por causa do Noivo que sempre quer tudo certinho e nos minimos detalhes.. hehehe...

Enfim... temos nossa fotógrafa e estamos muito felizes com nossa escollha >>> Lia Soares. :)

Segue o blog dela: http://www.liasoaresfotografia.com/

E abaixo algumas fotos:









2 comentários:

  1. Êeeeee...... tenho certeza que vocês vão amar!
    Ela realmente é maravilhosa!
    Um amor de pessoa e também me senti super a vontade com ela! :)
    Delíciaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Valeu Bruninha pela indicação!!
    Nossa fotografa é o Maximo!! :)
    bjss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...