quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Cabide Personalizado [Checked]

Nesse mundo de casamentos, nunca há limite para imaginação!! Cada dia eu descubro uma coisa mais legal que a outra e se deixar a gente vai viajando e sonhando com tudo, pois são os detalhes que fazem toda diferença, não é mesmo ?? 

E essa é uma novidade [não tão nova assim!] que vai deixar seu making off ainda mais especial. Um carinho especial para o vestido lindo que usará no seu Big day!!

Quando comecei a pesquisar os "detalhes" do casamento, descobri esse mimo lindo, o cabide personalizado para o vestido de noiva!! E pensei: "Quero um para mim já!!".





Pesquisei alguns fornecedores na internet, a só encontrava valores altos, R$80,00 a R$100,00. Achei um absurdo para um cabide, até que um dia estava quase me rendendo a esse roubo, quando as meninas do grupo "Finalmente Noivas" do facebook começaram a organizar uma mega compra coletiva de cabides com o Beto que fica na Rua Uruguaiana no centro do Rio.

O valor ficou muito mais em conta [3x mais barato] pois além dele ser barato, ainda conseguimos desconto. 

A queridíssima Francine Mér [do blog: http://www.finalmentenoivas.com/] organizou tudo, fez o pedido, arrecadou o dindin das noivas, buscou os nossos cabides e todas noivinhas foram pegar com ela.. realmente ela foi um amor fazendo isso por todas nós!! :)


Abaixo todos os cabides na casa dela:

Aqui o meu lindo cabide. Ainda quero personalizar com um laço ou uma flor ou até mesmo pintá-lo de branco: 

Além dos cabides, o Beto também faz chaveiro de arame na cor que desejar. 
Os meus, claro, são rosa!! Comprei 20 unidades para dar para as meninas do Chá de Lingerie !! :) 





Enfim, ideias não faltam, agora é colocar em prática!
Se inspirem, pesquisem e façam cada detalhe ser sua carinha!!!

Para quem quiser o telefone do Beto é: (21)  9541-3857

bjs

24 comentários:

  1. Ai lindosssss.... quero comprar os chaveiros amarelinho ou douradinhos para dar no dia do chá tb!!! Qt custa tati?

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, te passei o contato do Beto!! :)
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tati!!!
    Eu tmb quero esse cabide, me passa o contato do Beto?1

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Isa,
    segue o telefone do Beto: 9541 3857
    Boa sorte!!
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi Alinne,

    que bom que gostou!! Obrigada por me seguir, vou te seguir tb! bjss :)

    ResponderExcluir
  6. Oi, achei seu blog e estou seguindo.

    Poderia me passar os contatos do fornecedor?

    Obrigada.

    http://papodenoivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,
      tudo bem ?? legal.. vou te seguir também.. :)

      O fornecedor é o Beto, só tenho o tel dele: 9541 3857.

      bjsss

      Excluir
  7. Olá Tati,
    Estou amando TUDO aqui no seu blog *-* ta tudo lindo, PARABENS *-*
    Se abrir um negocio futuramente, ja tem uma super cliente aqui rs

    Felicidades *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isaah,
      MUITO OBRIGADA!! que bom que gostou.. fico mt feliz.. :)

      Em breve devo fazer um site para minha mãe postar as coisinhas que ela faz.. ai vou avisar aqui no blog.. rss
      bjss

      Excluir
  8. Oi Tati, será que esse fornecedor dos cabide e chaveirinhos tem email. gostaria do contato para comprar, moro na Bahia e n consigo por aqui esses itens!
    Bjo, aguardo!
    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline,

      então.. acho que o Beto não tem e-mail não. Tenta ligar para ele e perguntar.. (21) 9541-3857

      Boa sorte querida!!
      bjss

      Excluir
  9. Alguem conseguiu o email do tal Beto? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, eu desconheço se ele tem email. Melhor é ligar para ele e perguntar. :)

      bjs

      Excluir
  10. Alguém (que falou com o Beto...rs) conseguiu o e-mail dele? Sou de SP e gostaria de fazer uma encomenda.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!
    Adorei seu post e também estou interessada nos cabides e nos chaveirinhos... você poderia me passar o contato de quem faz, por favor?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sabrina, eu fiz com o Beto .. ele ficava na uruguaiana. O telefone que eu tinha dele é: (21) 9541-3857

      Excluir
    2. Eu aqui em Portugal faço bastante esse artigo :))
      Gostei do seu Post , uma forma genial de comprar mais barato e para quem faz também :)

      Excluir
  12. Espero que tenham encontrado o beto , dêem um abraço aqui do colega português :) obrigado

    ResponderExcluir
  13. Olá meninas! Vou casar em novembro / 2014 e o Beto não atende o telefone... Alguém teria as coordenadas de como encontrá-lo.

    Obrigada e beijos,

    Simone.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde meninas, me adicionem no facebook https://www.facebook.com/hangers.marriage . Eu trabalho com o Beto e estamos enviando para todo o Brasil. Para compras em quantidade, fechando várias noivas podemos fazer um excelente valor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Tati,

    me interessei bastante pelo cabide! E me caso em julho, então to super atrasada pra conseguir o meu! rs
    Em que parte da Uruguaia o Beto costuma ficar?

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Liguei para ele e amanha mesmo vou lá na presidente Vargas. Ele diz que faz em 20min. Olha que legal! Obrigada pela dica valiosíssima!!

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que bom que existem pessoas como você. Excelente dica!Obrigada. Att., Carla

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...