domingo, 31 de março de 2013

Convidando os Padrinhos [parte 1]

Meninas,

agora que já contei das caixinhas que fizemos para convidar os padrinhos, vou contar como foi o convite de cada um.

Os primeiros a serem convidados foram 2 casais de padrinhos do meu noivo, que moram em Curitiba. Os meninos são amigos do meu noivo desde a faculdade, uma amizade de longa data.

Então no começo desse mês nós fomos à Curitiba passear e encontrar os amigos. De vez enquando a gente vai lá encontrar eles e é sempre muito legal!! 

Ficamos apenas o final de semana lá, e no sábado antes de sairmos para curtir uma night eu peguei as caixinhas e dei para as meninas dizendo que era um presentinho do nosso casamento, elas ficaram surpresas e gostaram, e ao abrir a caixinha primeiramente não viram o texto na tampa, e eu tive que falar para lerem a tampa.. hehehe.. 

Quando elas começaram a ler, ficaram super felizes e emocionadas e nos abraçaram... foi muito legal a surpresa e a reação delas! :)  Depois foi a vez dos meninos lerem...



Foto com nossos padrinhos depois do convite: 

Wanderley e Breezy

O Wanderley é amigo de longa data do Fred, fizeram faculdade juntos e desde lá não se largaram mais. Cada um seguiu o seu caminho, mas a amizade deles é forte, resistiu o tempo e a distância, pois ele foi morar em Curitiba e lá conheceu a Breezy, menina super simpática e parceira. Fomos visitar eles algumas vezes em Curitiba e em 2012 viajamos juntos para Las Vegas e Los Angeles, uma viagem inesquecível!! Fazem parte da nossa história e estarão do nosso lado nesse momento especial.

Carlos Eduardo e Thaís

O Carlos Eduardo, ou melhor Lima, como ele é conhecido, também fez faculdade com o Fred e ficaram super amigos desde então. Viveram muitos momentos marcantes juntos, ele foi o primeiro a ir morar em Curitiba e depois levou o Wanderley, a amizade dos três é bastante forte. Em Curitiba o Lima conheceu a Thaís, uma menina também muito simática e querida, e agora eles também estão no mesmo caminho que nós, em breve teremos mais um casório... tenho certeza que serão muito felizes. :)

Pessoas especiais nas nossas vidas, e por isso foram escolhidos para estarem conosco no grande dia. 


Nosso brinde

Esquenta para night!! 
Foi muito legal ver a reação deles e saber que temos amigos que podemos contar sempre. Obrigada queridos amigos por aceitarem estar ao nosso lado nesse dia tão especial para nós! :)


2 comentários:

  1. Oi tati,

    Acabei de conhecer seu blog e estou adorando fuxicá-lo!!

    Me caso um pouco depois de você e tb sou do Rio.
    Provavelmente já nos esbarramos pelo grupo do face, rs!

    Estou te seguindo tá!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Daienne,

    fuxique a vontade!! rsss

    Que legal.. mais uma noivinha de 2013!

    Sim.. eu estou no grupo Finalmente Noivas do Face e no Noivas rio do yahoo.. com certeza nos esbarramos já.. :)

    Se tiver blog depois divulga aqui para eu te seguir.. bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...