terça-feira, 12 de março de 2013

Vestido das Madrinhas: Tons de ROSA!

Oi meninas,

Desde o princípio eu não queria dar trabalho para as madrinhas e também não queria ter que ficar coordenando as escolhas de cores entre as madrinhas, então pensei primeiramente em deixar de livre escolha, sendo a única exigência ser um vestido longo porque a cerimônia é a noite. 

Porém depois de muito pesquisar e conversar com as primeiras madrinhas já convidadas, percebi que existem algumas idéias legais para definição das cores dos vestidos das madrinhas que não as prenderiam tanto assim, mesmo porque meu casamento tem a cor mais linda de todas, ROSA, que a maioria das mulheres gostam!! :)

Muitas noivas desejam que as madrinhas usem a mesma cor no vestido, isso é bem comum nos Estados Unidos, e tem agradado muito as noivas do Brasil também, mas usar a mesma tonalidade é muito mais complicado, então resolvi seguir a sugestão para vestido de madrinha dessa matéria: "Vestidos de madrinha tom sobre tom". 

Quem me conhece sabe que minha cor favorita é Rosa, então essa foi a idéia que mais me agradou e que fica também flexível para as madrinhas, pois podem vestir qualquer modelo de vestido, desde que seja longo, em qualquer tom de rosa.  

E a cor principal sendo rosa temos muitas variações nos tons, por exemplo: rosa claro, rosa pink, rosa antigo, rosa chá, pêssego, rosa nude..etc.

Essa é minha foto inspiradora, vejam como fica linda as madrinhas em tom sobre tom:
Imagina eu tirar uma foto dessas com minhas madrinhas gente!! 
Vou amar de mais!! :)

No altar também ficará bem charmoso e elegante:


É claro que estou falando com as madrinhas que se já tiverem vestido para usar e ele seja de outra cor que podem usar, pois não quero dar trabalho para minhas queridas madrinhas. A sugestão é apenas para as madrinhas que irão comprar ou alugar algum vestido, com essas eu estou conversando e perguntando se elas se importam em ser na cor Rosa e todas até agora gostaram da idéia e irão aderir. Mas ainda faltam algumas madrinhas serem convidadas.
Para inspirar as noivas que estão pensando em eleger essa cor para os vestidos das madrinhas, vejam abaixo algumas fotos inspiradoras.  As madrinhas não precisam usar o mesmo modelo e cor no vestido, notem em algumas fotos abaixo, que tem madrinhas que usaram vestidos com modelos diferentes e tons semelhantes, o resultado fica muito bonito, e as madrinhas podem escolher o modelo que preferem.







E vocês meninas, definirão as cores das madrinhas ou deixarão livre ? 

bjss

7 comentários:

  1. Tati, acho que vai ficar um charme deixar o altar nas tonalidades de rosa!
    Eu vou comprar o meu rosinha...rsrsrs
    Assim que começar a pesquisar mando pra vc as fotos! hihihihi....
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Adoro rosa, adorei o tom da penultima foto..
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Brigada querida!! Vai fica show...ainda mais que eu não gosto de rosa né...rssss

      Excluir
  4. Eu amoooo rosa, e estava em duvida de qual tom usar para os vestidos das minhas madrinhas. Adorei o rosa da antepenúltima foto!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...