domingo, 17 de março de 2013

Faltam 5 meses!!

Hoje nossa contagem regressiva chegou a 5 meses... falta muito pouco para o grande dia, to tensa! rs




Vejamos o que diz nesse checklist que achei na internet, o que eu já fiz e o que está faltando nesse exato momento:
6 meses antes

  • Convidar: Padrinhos, pajem e dama de honra [Já começamos mas estamos atrasados, convidamos apenas 3 casais de padrinhos. Pajem e damas já definimos mas ainda não convidamos também. Esse mês faremos isso.]
  • Procurar roupa do noivo [Ainda nem iniciamos :( ]
  • Consulte a loja sobre o traje para os padrinhos, dama de honra e pajem, facilita para eles e você ainda pode ganhar um desconto. [Tenho que definir a loja ainda]
  • Definir empresa de foto e filmagem [Checked!! Desde o ano passado.]
  • Contrate um dj, banda ou orquestra [DJ já tem na casa de festas, falta a orchestra da cerimônia]
  • Bem casado [Checked!! Desde o ano passado também]

4 meses antes

  • Escolham os convites [Começamos essa semana a ver os convites, quero fechar até o final do mês]
  • Verifique com a Igreja sobre a decoração do dia [Ainda nem comecei a ver, mas preciso ver isso logo]
  • Comece a preparar o enxoval 
    • Pense no enxoval da casa e o enxoval íntimo dos noivos [Enxoval da casa já temos algumas coisinhas e a casa quase montada, enxoval íntimo nem sei se o noivo sabe que tem que fazer isso.. hehehe.. Eu terei chá de lingerie!! :)]
  • Definir roupas do pajem e da dama de honra [Pendente ainda]
  • Programe sua noite de núpcias [Nossa idéia é ser na nossa casinha mesmo, para economizar nesse item, já que queremos viajar no dia seguinte, tenho que programar algo especial!!]
    • Ser for num hotel, reserve com antecedência
    • Se for no novo lar do casal, programe uma noite inesquecível

Fiquei mais nervosa ainda, falta muito coisa. Dos itens acima, apenas 2 eu já fechei. 

Sábado eu comecei a ver vestido para minha mãe, essa semana eu devo ir em outra empresa de convites, a primeira que fui eu me apaixonei, mas é bom ver outro para ter uma comparação, vou contar nos próximos posts, e essa semana eu pretendo ir lá na igreja conhecer os músicos e decoração que eles recomendam. 

É isso pessoal, aos pouquinhos as coisas vão se ajeitando e com ajuda de Deus tudo vai se resolver no final!! E em pouco tempo já estaremos juntos no altar... 

bjsss
Tati


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...