quarta-feira, 6 de março de 2013

Doces: Ana Foster [Checked]

Olá noivinhas,

Como foi difícil definir os doces gente, vários kilos a mais adquiridos por inúmeras degustações... rs... 
Acabei demorando um pouco para voltar e contar o final da novela dos doces, contei aqui que contratei os doces da Louzieh, aqui que contratei os chocolates da Le Chocolat, e hoje estou aqui para contar os que não resistir da Ana Foster!! 

Esses 3 foram os meus fornecedores de doces e chocolates escolhidos... e dentre todos os melhores!! :)

Ano passado eu fiz minha primeira degustação na Ana Foster [contei aqui], passaram alguns meses e quando fui voltar não tinha mais ninguem atendendo na Barra, então tive que ir em Botafogo e falar com outra atendente, isso foi até bom, porque ela não me conhecia e eu tinha a tabela do ano passado e falei que estava meses tentando falar com a atendente da Barra para fechar e não conseguia, claro que tem um fundinho de verdade... rs. Então ela concordou em fazer para mim os preços da tabela que eu tinha, e olha que os doces tinham aumentado R$0,10 mais ou menos, uma baita economia. :)

Porém nesse dia não fechamos, eu já tinha ido na Louzieh e por isso quis fazer essa segunda degustação na Ana Foster para ter certeza de quais doces iria comprar. Dessa vez eu fui mais focada nos doces que de fato eu queria, tanto que antes eu avisei a eles que queria provar tais doces, e eles procuraram atender meus pedidos..  Então provamos novamente o que tinhamos gostado e fomos embora para decidir em casa, ficamos de retornar 1 semana depois. 

Passaram-se 1 mês e enfim me decidi, fiz uma planilha de doces e chocolates que mais tinha gostado comparando preços de cada fornecedor, e tinha decidi comprar apenas alguns específicos que só na Ana Foster tinha, e os doces principais eu iria comprar da Louzieh mesmo, pois achei bem com cara de doces de frutas e muito bonitos também.

Dessa vez consegui marcar na Barra, pois já tinham aberto novamente com outra atendente, e lá fui eu conhecer mais uma atendente.. rs..  Ela para variar não me conhecia, não sabia da minha tabela, nunca tinha ouvido falar de mim! hehehe.. Mas depois que falei os nomes das meninas que me atenderam, ela então acreditou e fechou meu contrato com a tabela que eu tinha. Posso dizer que dei uma sorte básica com essa troca de atendentes deles... :)

Fiquei muito feliz com minhas escolhas, eu fechei 250 doces com a Ana foster, apenas para compor o que faltava e nao resisti e fechei também mais 150 chocolates, isso porque eu queria porque queria os presentinhos rosa, que são uma graça e que eu só tinha visto neles. 

Sendo assim, minha mesa de doces e chocolates terão 5 doces e 4 chocolates por pessoa!! Vi muitas noivinhas colocando essa média, mas depois pensando um pouco será que exagerei ?? hehehe ... Ah.. se sobrar eu levo para casa, congelo, dou para os familiares, como tudo .. enfim, o importante para mim é ter a mesa repleta de doces lindos e maravilhosos!!! :D

Vejamos alguns dos escolhidos:


Presentinho Rosa

Ouriço de amêndoas

Enroladinho de nozes

Hóstia recheada de doce de ovos

Hóstia recheada de brigadeiro

Chocolate com iniciais

Quadrado de brigadeiro branco com crocante





5 comentários:

  1. Vou fazer a degustação da Ana Foster no sábado agora. E mesmo sem provar os doces, já babo por eles! Tão lindos e bem-feitos! Fora o atendimento, que até agora, foi ótimo.
    Coincidentemente, gostamos praticamente dos mesmos doces, adoro os chocolates com iniciais e os presentinhos, lindos demais!

    Beijo!

    http://papodenoivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai adorar a degustação!! Toda vez que eu ia, eu levava para casa alguns que não conseguia comer... rsss
      O atendimento é perfeito, se você não conhece todos os doces, eles mostram um por um no video também!!
      Boa sorte! Depois me conta como foi...
      bjs

      Excluir
  2. Me deu agua na boca só de ver esses doces! rs
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Géssica, também me dá aguá na boca toda vez que vejo.. são deliciosos!! :)

      Excluir
  3. Tati, fui lá hoje e ameiiiiiiiiiii!!! A sua xará é super simpática e consegui provar todos os doces, levei anotados em um caderninho e estavam TODOS na degustação!!! E a fartura??? Acho que tinha mais de 30 doces fácil na degustação e fomos somente eu e noivo!!! Haja calorias!!! Agora é a parte mais difícil, escolher! rsss

    Beijos e parabéns pela escolha!

    http://papodenoivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...