domingo, 21 de julho de 2013

Roupão da Noiva [Checked]

Essa semana peguei meu lindo roupão branco e bordado. Eu tinha dito aqui que ele seria 
atoalhado igual o da minha mãe, mas não achei de jeito nenhum um modelo branco com mangas e atoalhado que valesse a pena e fosse bonito, então cansei de procurar e decidi comprar um de microfibra mesmo. 

Eu até achava os de microfibra mais bonitos, felpudos, e usados mais para se arrumar mesmo, que é o objetivo. Os atoalhados são mais para saída do banho, piscina, e também podem ser usados para se arrumar. Mas ambos são super colorentos, vou ficar direto no ar condicionado no dia.. hehehe

Comprei o meu na loja First Class, é um kit SPA com 5 itens. Ele é composto de:

  • 01 Roupão gola xalé - tamanho único 
  • 01 Saia de banho - tamanho único
  • 01 par de pantufas - tamanho único
  • 01 Necessarie atoalhada
  • 01 Esponja
Esse kit custou R$99,00. Mas quem quiser apenas o roupão eles vendem também.
Bordei o brasão com as letras T e F no lado esquerdo na frente (igual o da minha mãe), e atrás a palavra NOIVA. 

Vai ficar uma graça eu com meu roupão, minha mãe com o dela, e quem sabe as madrinhas que irão se arrumar comigo não terão um também ??? [Surprise]!!  ;)



  

O bordado eu fiz no mesmo lugar que fiz o da minha mãe: Brigitte Bordô.

O valor do bordado é calculado por pontos e custou:
  • Brasão na frente: R$16,00 (7mil pontos)
  • "Noiva" atrás: R$14,00 (5mil pontos)

Total: R$30,00

Seguem os telefones da Brigitte Bordo: 2576-1930 / 7839-0042

bjs
Tati

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...