quinta-feira, 11 de julho de 2013

Tecido Marrom e Rosa - Mesa do bolo

Depois de meses de procura, muitas andanças pelo Saara e outras lojas, enfim encontrei o tecido que tanto procurava, marrom e rosa listrado!!

Pesquisei em lojas e internet e não encontrava de jeito nenhum tecido marrom com rosa listrado, os únicos que encontrava era de bolinha ou arabescos, mas o listrado era impossível. 

Já estava quase desistindo de encontrar, foi quando andando um dia pelo Saara com a Bruna, entramos numa loja para procurar tecido para o nosso chá de lingerie, e me deparei com ele!! 
É um tecido bem encorpado, perfeito para fazer a cortina. E não foi muito caro, acho que foi uns R$12,00 o metro. 


Minha ideia é fazer uma cortina decorando a sala onde ficará a mesa de bolo, dessa forma:



Esse tecido mesmo da foto até parece marrom e rosa, mas não é. Esse é mais um bordô e rosa. 

Fiquei feliz que encontrei meu tecido, vou usá-lo para forrar algumas almofadas e também as caixinhas dos padrinhos!! Depois volto aqui para contar para vocês.. :)

O nome da loja é Babado da Folia, além desse tecido lindo vi um outro marrom, rosa e branco, e outros tecidos listrados de cores diferentes super originais. Para quem está em busca desse item vale a pena dar uma passada por lá. 


Segue o contato:
Babado da Folia - Rua Buenos Aires, 287 - Centro - RJ
http://www.babadodafolia.com.br/

bjs
Tati

2 comentários:

  1. Amei o tecido, que bom que encontrou o que procurava.. Essa idéia da cortina fica lindo mesmo! Eu também quero fazer!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fica super diferente e mais alegre!! rss
      Faça sim.. no saara tem varios tecidos lindos! :)
      bjss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...