sábado, 6 de julho de 2013

Dança dos Noivos

Quem vai fazer uma dança de abertura de pista com o noivo ?? 

A dança dos noivos é certamente um dos pontos altos de qualquer festa de casamento. Pode ser uma tradicional valsa, uma dança criativa, ou até mesmo uma coreografia de filme famoso, existem várias opções legais e que irão com certeza surpreender os convidados. 

E hoje em dia os noivos tem inovado tanto que estão até mesmo se preparando para não fazer feio no dia e arrasar. Contratam um profissional para montar uma coreografia especialmente para eles e ensaiam durante um tempo para o grande dia. O resultado é o casal mais entrosado, os convidados super animados e surpresos e no final ainda fica lindo no video de casamento.


Então hoje vim aqui indicar uma coreógrafa super simpática, competente e o principal "barata".. É a Camila França

O preço em média que eu vinha pesquisando era de R$100,00 a hora/aula, e ainda me diziam que teria que fazer 10 aulas para conseguir gravar os passos, já fiquei imaginando falar para o noivo que iriamos pagar mil reais por essas aulas.. nem pensar!! Já tava dificil convencê-lo a fazer as aulas, imagina com isso.. hehehe.. 

Mas com a super indicação da minha cerimonialista, conheci a Camila, e ela fez um desconto super bom que saiu por R$330,00 por 5 aulas, e ela ainda me garantiu que 5 aulas seria suficiente, e ganhei uma aula extra na semana do casamento, lá na Mansão Rosa... Adorei!

Inclusive se você for a primeira noivo do dia a fechar com ela, ela vai no seu casamento no momento da dança, dar aquela força e ajudinha extra.. Muita fofa né! :)

Quem tiver interesse e falar que foi indicação minha, ela tinha dito que poderia manter o valor do desconto, mas não sei até quando manteria, então corre logo!! hehehe. Então se tiverem interesse só falar que eu indiquei!!

Espero tê-las ajudado.. e arrasem na pista. hehehe

Amanhã será nosso primeiro ensaio, depois venho contar como foi!! ;) 


Contato da Camila: (21) 7869-2947

bjs
Tati

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...