segunda-feira, 29 de julho de 2013

Carro da Noiva [Checked]

Hoje fechei o carro que me levará para a cerimônia, esse item era um dos últimos que estavam faltando eu fechar. Agora só falta o Buque, que irei fechar amanhã :)

Depois de muito pesquisar e olhar as marcas de carros mais utilizadas para transporte da noiva, eu decide que queria um Chrysler 300C, pois ele é um dos mais bonitos e o valor não tinha tanta diferença assim. 

Pesquisei os seguintes fornecedores: Chofer das Noivas, Conduzindo Noivas, Enfim Nós, Enlace Transporte e Vectrum Transporte, mas a empresa que fechei contrato foi a Top Car Executivo, foi a mais barata e também é recomendada no grupo de noivas e pela minha cerimonialista. 

Abaixo fotos do 300C na frente da minha igreja (NS da Luz). 



Fotos retiradas do site da Chofer Noivas.

Como irei me arrumar na Mansão Rosa, e a igreja fica a 2km da Mansão, eu precisaria apenas de 2 horas do carro, para o trajeto: Me pegar na Mansão Rosa, levar para igreja e depois da cerimônia nos levar para Mansão Rosa de volta. Então 2 horas é o suficiente. 

O valor que paguei para 2 horas do 300C foi de R$390,00. Achei super em conta, comparado com os valores absurdos que vi por aí. 

Estou super feliz com mais esse item fechado!! Demorei para fechar, mas no final deu tudo certo!! :)

Para quem não conhece a Top Car Executivo, segue o contato: http://www.topcarexecutivo.com.br/

bjs
Tati


5 comentários:

  1. O meu também vai ser um 300C mas saiu de graça.
    Meu primo, que convidei para me levar à igreja, comprou um :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo esse carro, eu vou de C4 Pallas do meu irmão... Desisti de alugar por causa dos valores!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde pessoal, sou proprietária da Mordomia e Cia e atuamos com transporte de noivos. Nossos preços são muito competitivos e além de oferecermos o transporte, também fazemos pacotes especiais que incluem voo panorâmico e hotel. Cada pacote é desenvolvido especialmente para cada casal, de acordo com suas expectativas.
    Entre em contato conosco e saiba mais: www.mordomiaecia.com.br e e-mail: contato@mordomiaecia.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...