sexta-feira, 26 de julho de 2013

Sandália para o dia da Noiva e Sapatilha [Cheched]

Ontem eu estava passeando com minha mãe no Barra Shopping quando visualizei na vitrine da loja Pontapé uma sandália rasteirinha branquinha com uns brilhinhos que me chamou muito atenção.

Eu já estava procurando uma sandália bonitinha para usar no meu making off, mas queria algo mais noiva e não encontrava.. e essa me chamou bastante atenção, pois é branquinha e fica linda no pé, além de ter cara de noiva se arrumando para o casamento [inventei agora].. hehehe :)
Custou uns R$49,00

Além da rasteirinha, me encantei por uma sapatilha branca e prata para usar no lugar do salto alto quando eu já estiver na pista de dança me acabando. Estou seguindo o conselho de uma amiga que já casou, ela me disse que é muito melhor estar de sapatilha para dançar do que os chinelinhos, pois eles acabam escorregando do pé e com um monte de saia por baixo também acaba atrapalhando, fica muito mais confortável com sapatilha.. é o que veremos então!! :)

Custou uns R$59,00

Adorei minhas novas aquisições!! :)

bjss
Tati

6 comentários:

  1. São lindas Taty!
    Vai arrasar no dia de noiva e na pista de dança!
    Amei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei, tbm vou usar sapatilhas na pista de dança.

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii.. é tudo de bom né!! Assim ficamos mais confortáveis!! :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...